Gabi Brandt deixa mansão que morava com Saulo Poncio

A influenciadora digital se mudou com os filhos Henri e Davi, frutos da relação que teve com Saulo Poncio

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt deixa mansão da família Poncio após romper o casamento com Saulo Poncio;
  • A influenciadora digital irá morar sozinha junto com os filhos Davi, de 2 anos e de Henri, de 11 meses de idade
  • A informação foi confirmada pela assessoria de Gabi.

Gabi Brandt deixou a mansão da família Poncio, após o término do casamento com Saulo Poncio, no ínicio de janeiro deste ano.

-Publicidade-

A influenciadora digital levou os filhos Henri e Davi, de 1 e 2 anos, respectivamente, para morar em um condomínio no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada hoje por Gabi Brandt a Splash.

Davi e Henri são irmãos e filhos de Gabi
Davi e Henri são irmãos e filhos de Gabi (Foto: Reprodução/ Instagram)

O pai das crianças, por sua vez, continua na casa que os dois moravam juntos, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Relembre a separação

Gabi Brandt anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio no dia 4 de janeiro. Para isso, ela utilizou o Instagram para publicar uma foto do casal e esclarecer a situação para os fãs. Os dois são pais de Davi, de 2 meses e de Henri, de 11 meses.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas”, escreveu Gabi, na publicação. “Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”.