Gabi Brandt encanta ao mostrar momento de carinho com o caçula: “Meu bebê gigante”

A influenciadora compartilhou o registro de aquecer o coração através do Instagram. Além de Henri, ela também é mãe de Davi, de 2 anos.

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt postou um vídeo de aquecer o coração junto com o caçula
  • Recentemente, ela anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio
  • Os dois são pais de Davi, de 2 anos e de Henri, de 11 meses de idade

Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, Gabi Brandt utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo de aquecer o coração. A influenciadora digital mostrou um momento de carinho com o filho caçula, Henri, de 11 meses, fruto do relacionamento já término com Saulo Poncio.

-Publicidade-

No registro compartilhado através do próprio perfil no Instagram, Gabi Brandt surge segurando o bebê no colo enquanto o beija, deixa “mordidas” e também faz o pequeno rir. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Gabi Brandt e Henri
Gabi Brandt e Henri (Foto: Reprodução Instagram @gabibrandt)

“meu bebê gigante”, escreveu a mãe, derretida pela cena. Assim como ela, os seguidores de Gabi Brandt também ficaram encantados com o momento especial.

“eu queria um dia só com esse bebê gostoso eu ia apertar taantoooooo”, afirmou uma fã. “Que coisa mais lindaaaaa”, disse outra. “Aaah meu coração”, brincou uma terceira.

Término do relacionamento

Gabi Brandt anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio nesta terça-feira, 4 de janeiro. Para isso, ela utilizou o Instagram para publicar uma foto do casal e esclarecer a situação para os fãs. Os dois são pais de Davi, de 2 anos de idade, e de Henri, de 11 meses.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas”, escreveu Gabi, na publicação. “Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”.

O anúncio do término foi feito no Instagram
O anúncio do término foi feito no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”.

Nos comentários, diversos fãs e amigos da família desejaram forças para Gabi. “Só vocês sabem o que é melhor, estamos aqui sempre”, escreveu uma internauta, seguida ainda de, “Que você seja imensamente feliz gabizinha, e esses 2 passos pra trás, geralmente são o que salvam a gente!”. Saulo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.