Gabi Brandt fala sobre decisão de Sarah Poncio de não aceitar Josué de volta: “Tem toda estrutura”

As influenciadoras participaram do “Poddelas” e Gabi Brandt abriu o jogo contando que Sarah ajuda financeiramente a família biológica de Josué

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt e Sarah Poncio participam de podcast
  • A conversa é sobre a vida das influenciadoras e maternidade
  • Gabi afirma que família biológica de Josué recebe ajuda financeira de Sarah e finaliza dizendo "não vou falar mais não porque fico com raiva"
  • Internautas elogiam as influenciadoras em comentários ao vivo no podcast

Gabi Brandt e Sarah Poncio participaram na última terça-feira, 22 de fevereiro do Poddelas (podcast de Tatá Estanieki e Bruna Unzueta). Durante a entrevista rolaram vários assuntos “polêmicos”, mas o assunto que mais rendeu comentários de internautas foi sobre Josué, filho adotivo de Sarah Poncio. Recentemente a mãe biológica do menino pediu a guarda dele de volta e agora Josué está morando com ela no Nordeste.

-Publicidade-

Várias especulações foram feitas quando a mãe biológica  contou que ele não se adaptou na nova casa e falou nas redes que foi atrás de Sarah e ela “não aceitou” Josué de volta. Gabi Brandt saiu em defesa da ex-cunhada e comentou no podcast que não é assim que as coisas funcionam “não se adaptou, devolve. Não é assim, não existe isso” disse a influenciadora. Brandt seguiu o discurso falando que alguém tem que pensar na criança e que ela não é um objeto.

Gabi Brandt e Sarah Poncio contam em podcast sobre a ajuda financeira que a família biológica de Josué está recebendo
Gabi Brandt e Sarah Poncio contam em podcast sobre a ajuda financeira que a família biológica de Josué está recebendo (Foto: Reprodução / Youtube)

As influenciadoras contaram um pouco sobre o processo judicial por trás da mídia e por fim, Gabi explicou como Sarah tem ajudado a família biológica de Josué, mesmo não estando fisicamente presente. “A Sarah deu duas casas para ela, um lugar para ela alugar e outro para ela morar. Ela tem toda estrutura direitinho. Enfim, não vou falar mais não porque fico com raiva” finalizou Brandt.

Na transmissão ao vivo do podcast, os internautas saíram em defesa de Sarah e Gabi. “Tão fortes, tão unidas, com filhos lindos. São mulheres, mães incríveis” comentou uma expectadora. “Que episódio foi esse Brasil? Essas meninas tem uma força de outro mundo” completou outra seguidora. O vídeo fez tanto sucesso que bateu mais de um milhão de visualizações em menos de um dia.