Gabi Brandt fala sobre desejo de engravidar novamente e adianta: “Quero ter mais filhos”

A influenciadora usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos internautas e contou que pretende ser mãe novamente

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt fala sobre vontade de ter mais filhos
  • Ela tocou no assunto para responder uma pergunta feita por um internauta
  • A influenciadora contou que pretende aumentar a família
  • Gabi já é mãe de Davi e Henri, frutos do relacionamento com Saulo Poncio

Gabi Brandt deixou os fãs animados nesta quinta-feira, 11 de março. A influenciadora digital usou as redes sociais para responder algumas dúvidas dos internautas. Um fã, então, perguntou a ela sobre a família e se ela pensava em ter mais filhos. A resposta animou os fãs da família!

-Publicidade-
Gabi Brandt conta que pretende ter mais filhos (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

“Você pensa em operação para não ter mais filhos?”, questionou o seguidor, por meio da caixinha de perguntas disponível nos Stories do Instagram. A famosa decidiu compartilhar a resposta. “Não, eu quero ter maisss”, contou ela. Gabi já é mãe de Davi, de  1 ano e 8 meses e Henri, que está prestes a completar 2 meses, frutos do relacionamento com Saulo Pôncio.

Gabi Brandt conta que tem vontade de ter mais filhos (Foto: reprodução Instagram)

Veja detalhes da recepção maternidade do bebê de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Gabi Brandt e Saulo Poncio deram boas-vindas para Henri, segundo filho do casal no dia 22 de janeiro. Após voltar da maternidade, a influencer preparou uma recepção cheia de amor e com uma decoração personalizada pela Nina materna, para o bebê.

-Publicidade-
(Foto: Divulgação / Nina Materna)

No Stories do Instagram, Gabi Brandt falou sobre a recepção. “Fizemos uma recepçãozinha em casa para o Henri chegar do hospital. A Nina Materna cuidou da roupa de cama do hospital, do berço, tudo personalizado e bordado”, disse ela.

A recepção foi montada em casa e fiou super charmosa! Com direito a doces e lembranças personalizadas com o nome de Henri. A decoração também contou com um mini coador de café tem detalhes do ursinho feito de crochê. No saquinho, um caderno com o tema e, claro, um welcome kit com máscara e álcool em gel não poderiam faltar! Composta por caixas e bandejas, a decoração escolhida foi ‘carneirinho’, mas não teve cara de fazendinha. Veja fotos:

(Foto: Divulgação / Nina Materna)
(Foto: Divulgação / Nina Materna)
(Foto: Divulgação / Nina Materna)
(Foto: Divulgação / Nina Materna)