Gabi Brandt manda a real sobre aumentar a família em podcast de Virginia com Camila Loures

A influenciadora é casada com Saulo Poncio e mãe de Davi e Henri. Em participação no podcast de Virginia Fonseca, ela mandou a real sobre a chegada de mais bebês

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt mandou a real sobre aumentar a família
  • Ela é casada com Saulo Poncio e mãe de Davi e Henri
  • Em participação do podcast de Virginia e Camila Loures, ela falou sobre os planos do futuro

Gabi Brandt participou do novo podcast de Virginia e Camila Loures na última quinta-feira, 29 de outubro. Por lá, a influenciadora – que é casada com Saulo Poncio e mãe de Davi e Henri – mandou a real sobre os planos de aumentar a família.

-Publicidade-

Virignia e Camila ressaltaram como Gabi é nova – com apenas 25 anos de idade. Sobre isso, a influenciadora ainda brincou: “E com dois filhos nas costas! Já tô indo pro terceiro”. Ao perceber a surpresa das entrevistadoras, a mãe esclarece:

Gabi conversou com Virginia e Camila Loures
Gabi conversou com Virginia e Camila Loures (Foto: Reprodução/ Youtube)

“O que acontece: eu quero muito ter mais um”, conta Gabi. “Mais dois, talvez. Mas eu preciso ir para a Disney antes de engravidar!”. Camila cai na risada, e a mãe de dois se explica, “Eu fui para a Disney grávida – cê não tá entendendo. A treva que é! Cê fica sentada o dia inteiro. Nenhum brinquedo pode, cê não pode ir em um roda-roda que não pode. Então assim, não dá e eu falei: ‘Amor, eu quero, mas vamos esperar pelo menos abril, que a gente vai para a Disney, aí a gente vê e encomenda essa criança'”.

Gabi ainda contou que quer ter uma menina. “Eu tenho curiosidade. Do Henri, eu jurava que ia vir uma menina. Eu não sei, sentia que era uma menina. E quando veio um menino, eu pensei ‘Meu Deus, outro menino que não é  Davi'”, conta ainda.