Gabi Brandt mostra primeira foto em família após deixar maternidade

A influenciadora digital deu à luz Henri, seu segundo filho com Saulo Pôncio na sexta-feira, 22 de janeiro, e já está curtindo muito em casa com Davi, o primogênito

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt é mãe de Davi e Henri
  • O caçula da família veio ao mundo na sexta-feira, 22 de janeiro
  • A influenciadora já deixou a maternidade

No último domingo, 24 de janeiro, Gabi Brandt usou as redes sociais para compartilhar a primeira foto em família após o nascimento do segundo filho, Henri. O menino é fruto do relacionamento com Saulo Pôncio, com quem também é mãe de Davi, de um ano e meio.

-Publicidade-
Gabi é mãe de Davi e Henri (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Na legenda da publicação, ela escreveu: “FAMÍLIA! O que Deus tem feito na nossa vida é inexplicável… vale muito a pena!”. A digital influencer já está em casa. O menino nasceu na sexta-feira, 22 de janeiro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Na mesma tarde, momentos antes do parto, Gabi e Saulo compartilharam que estavam a caminho do hospital para o nascimento do bebê. “Felicidade de quem está indo parir! Oh, glória! Vem, filho”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Henri nasceu na sexta-feira, 22 de janeiro (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento em família: “Que felicidade ver que Deus transformou a vida de vocês. Que continue assim pra sempre”, escreveu uma. “Merecem toda felicidade do mundo”, disse outra. “Muita, muita, muita felicidade e saúde pra vocês, vocês merecem tudo de bom!”, completou mais uma.