Gabi Brandt se despede do filho de Sarah Poncio após decisão judicial

A influenciadora publicou uma sequência de stories do sobrinho, Josué, vivendo momentos com o filho dela, Davi

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt se despediu do sobrinho, Josué
  • Sarah Poncio perdeu a guarda do filho
  • Sarah havia adotado Josué ano passado com o ex-parceiro Jonathan Couto

Nesta quinta-feira, dia 09 de dezembro, Gabi Brandt utilizou as redes sociais para se despedir do sobrinho, Josué, que voltará a conviver com a mãe biológica após decisão judicial. O menino foi adotado por Sarah Poncio e pelo ex-parceiro dela, Jonathan Couto.

-Publicidade-

Foi através dos stories que a influenciadora compartilhou uma sequência de fotos de Josué com Davi, filho de Gabi Brandt com o ex-cantor Saulo Poncio, para dizer adeus ao menino de 3 anos de idade. Nos registros, as crianças aparecem se divertindo e brincando juntas.

Josué e Davi
Josué e Davi (Fotos: Reprodução Instagram @gabibrandt)

Perda da guarda do filho 

Sarah Poncio publicou uma foto no perfil do Instagram, segurando o filho Josué no colo. Na legenda, a mãe abriu o coração sobre a perda da guarda do filho adotivo. Sarah tinha adotado o bebê no ano passado com o ex-parceiro Jonathan Couto. Porém a mãe biológica entrou com um processo na justiça para ter a guarda de volta à ela.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. “, começou Sarah.

Sarah Poncio se pronunciou sobre perda da guarda do filho
Sarah Poncio se pronunciou sobre perda da guarda do filho (Foto: Reprodução/Instagram @sarah)

“Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo. Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso.”

“Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito.”, finalizou Sarah.

Nos comentários da publicação, os fãs e diversos famosos demonstraram apoio à mãe que está devastada. “Muito triste, impossível mensurar sua dor” disse Mari Maria, maquiadora e influenciadora digital. “Força, Sarinha. Ele não podia ter sido tirado de você. Que crueldade!”, acrescentou uma fã.