Gabriel Braga Nunes comenta semelhança com irmã após foto viralizar na web

O ator comentou em foto compartilhada pela mãe, Regina Braga, nas redes sociais com a irmã, Nina Braga Nunes, e comentou que desde sempre eles foram parecidos

Resumo da Notícia

  • Gabriel Braga Nunes comentou em foto com a irmã, Nina Braga Nunes, compartilhada nas redes sociais
  • A imagem publicada pela mãe, Regina Braga, viralizou pela semelhança dos dois
  • O ator ainda comentou que desde sempre foram parecidos

Gabriel Braga Nunes, de 48 anos de idade, comentou em foto compartilhada pela mãe, Regina Braga, nas redes sociais. Na imagem o ator aparece com a irmã, Nina Braga Nunes, com quem sempre foi muito parecido. Segundo a revista Quem, a imagem viralizou e os fãs do artista ficaram impressionados com o quanto a dupla se assemelha.

-Publicidade-

“Sempre fomos muito parecidos mesmo. A gente também acha”, foi o que disse Gabriel na publicação, que também está envolvido na divulgação do próprio trabalho musical. Dois anos mais nova do que o ator, Nina é formada em fisioterapia e trabalha nos bastidores teatrais.

A repercussão da foto na internet não espantou os irmãos. “A gente sempre falou isso [que era parecido]. Fiz uma peça uma vez, em que virava mulher no meiodo espetáculo e usava uma peruca preta lisa. Ali, eu era a minha irmã perfeita. Desde pequenininhos, sempre fomos parecidos”, explicou Gabriel Braga Nunes.

-Publicidade-
Os dois sempre foram muito parecidos (Foto: Reprodução/ Instagram @reginabragaoficial)

Filho de Regina Braga e do diretor teatral Celso Nunes, o ator contou que se dá muito bem com o padrasto, Dráuzio Varella. “Tenho mais duas irmãs, que são as filhas dele.  Somos uma grande família”, reforçou.

Ele, em entrevista com a Rock 3, comentou sobre a chegada da segunda filha, Valentina, com Isabel Nascimento: “A gravidez foi no início do isolamento Sou paizão total. Sou muito grudado na Maria”, disse ele, falando da filha mais velha de 6 anos. “A gente está super resguardado dentro de casa. Isabel, minha companheira, está com sete meses de gravidez. Quando rolar a chance, com toda a segurança, faremos os shows”, concluiu o futuro pai de duas meninas.

-Publicidade-