Gabriel Medina comemora aniversário de pai biológico após conflitos com a mãe

O surfista compartilhou uma foto junto de Cláudio Ferreira no Instagram. Nos comentários, os seguidores comemoraram a reaproximação dos dois

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina compartilhou uma foto para parabenizar o pai pelo aniversário
  • O surfista por muito tempo esteve afastado do pai
  • Nos comentários, os seguidores comemoraram a reaproximação

Nesta segunda-feira, 1 de novembro, Gabriel Medina compartilhou uma foto ao lado do pai biológico, Cláudio Ferreira, no Instagram para parabenizá-lo por mais um ano de vida.

-Publicidade-
Gabriel Medina compartilhou uma foto no Instagram ao lado do pai para dar os parabéns
Gabriel Medina compartilhou uma foto no Instagram ao lado do pai para dar os parabéns (Foto: reprodução/Instagram/@gabrielmedina)

Na legenda, o surfista, que é tricampeão mundial, escreveu: “Feliz aniversário pai! Te amo ❤️❤️❤️ @claudinho_maresias avisa o @joaogomescantor que tamo esperando ele em Maresias”. A publicação demonstra uma reaproximação entre pai e filho.

Os dois já tiveram problemas no passado, mas parecem resolvidos agora. Os seguidores comentaram sobre isso na publicação: “Que irado ver essa aproximação! Feliz por vocês”, “Aí sim! Parabéns pro pai e pro filho”.

Gabriel Medina parabenizou Cláudio Ferreira pelo aniversário com post no Instagram
Gabriel Medina parabenizou Cláudio Ferreira pelo aniversário com post no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@gabrielmedina)

A publicação foi feita em meio a um desentendimento do surfista com a mãe, Simone Medina. No dia 25 de outubro, ela mandou uma indireta nas redes sociais para o filho e a nora, Yasmin Brunet.

Em um trecho do texto compartilhado, estava escrito: “Você mostrou com exemplos e atitudes de tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende. Por favor, até o momento ficamos quietos mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo. Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada”.