Gabriel Medina compartilha fotos ao lado da irmã e se declara: “Sempre será minha campeã”

O surfista usou as redes sociais para prestar uma homenagem à Sophia, para comemorar o aniversário dela

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina compartilha fotos ao lado da irmã
  • Junto com as fotos, ele fez uma homenagem a ela, para comemorar o aniversário da garota
  • Nas fotos, Sophia aparece na praia junto com Medina

Dia de comemorar! Gabriel Medina usou as redes sociais no último sábado, 15 de maio, para publicar uma homenagem à irmã, Sophia, para comemorar o aniversário dela. Junto com a homenagem, o surfista compartilhou uma série de fotos ao lado da garota.

-Publicidade-

“Feliz aniversário minha eterna pequena! Te amo muito, Deus te abençoe e te proteja sempre. Voce é e sempre sera minha campeã”, se declarou ele no Instagram, ao compartilhar as fotos. Nas imagens, os dois aparecem juntos em praias e viagens.

Gabriel Medina faz homenagem à irmã (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram ver a publicação e o carinho entre os dois e logo começaram a comentar. “Lindos demais!”, elogiou uma internauta. “Oba! Viva Sophia!! Que Deus abençoe”, desejou outra. “Parabéns futura campeã! Acompanho desde novinha. Não deixe que desavenças familiares te afastem dela”, escreveu um terceiro, falando sobre as brigas envolvendo a família. Veja a publicação clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Brigas envolvendo a família do Gabriel Medina

Gabriel Medina e a família dele estão sendo alvo de holofotes após uma suposta ruptura entre as duas partes depois que ele se casou com a modelo Yasmin Brunet. Tudo isso começou em fevereiro deste ano, quando uma briga fez com que Gabriel e Yasmin deixassem de seguir os familiares dele nas redes sociais – o mesmo movimento aconteceu com o outro lado.

De acordo com o jornal Extra, que noticiou o fato na época, o motivo da briga entre eles teria sido o casamento de Medina e que o irmão do surfista também teria rompido relações com a família na mesma época. Por causa disso, Medina competiu sem a presença do padrasto e treinador, Charles Saldanha, pela primeira vez em 10 anos.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

A troca de treinador foi explicada ao site Waves de maneira suscinta: “Quero deixar meu pai fazer o trabalho com a minha irmã, ela precisa mais do que eu agora. Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho”, contou.

Após isso, as redes sociais de Medina, Brunet e a mãe do surfista ficaram cheias de indiretas. Simone Medina escreveu que “muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras não alimentam a alma, somente a carne”; Yasmin disse que precisa de muita paciência para não falar o que pensa e que “existem três coisas que não se escondem por muito tempo: o sol, a lua e a verdade”. Já Gabriel publicou apenas que “a verdade sempre vem”, e logo depois apagou a publicação.