Gabriel Medina ignora recado da mãe e dedica vitória no mundial de surf ao pai apenas

O surfista conquistou pela terceira vez o mundial de surf na última terça-feira, 14 de setembro. Mesmo com as polêmicas familiares, Simone parabenizou o filho pelo prêmio – mas não recebeu resposta

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina ignorou o recado da mãe após conquista no campeonato mundial de surf
  • O atleta decidiu citar apenas o pai para falar do campeonato nas redes sociais
  • Ele conquistou o primeiro lugar na última terça-feira, 14 de setembro

Gabriel Medina ignorou os parabéns da mãe pelo terceira vitória no campeonato mundial de surf e dedicou a vitória apenas ao pai, Cláudio Maresias, nas redes sociais. Ele acompanhou o recado com uma foto em que aparece ao lado da esposa, Yasmin Brunet, e do pai.

-Publicidade-

“Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu”, disse ele, em vídeo publicado nas redes. No dia em que o surfista ganhou o campeonato, Simone Medina decidiu deixar as desavenças familiares envolvendo o filho e a esposa e mandar um parabéns.

O vídeo da dedicatória foi publicado no Instagram de Cláudio Maresias
O vídeo da dedicatória foi publicado no Instagram de Cláudio Maresias (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Parabéns @Gabriel Medina! Este sempre foi o sonho e objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe!”, “Deus continua sendo Deus”, escreveu ela, ao repostar alguns stories de outras pessoas comemorando a vitória do filho. Nas redes sociais, o pai também homenageou o Medina: “Parabéns, filhão Biel…. Tricampeão Mundial de Surf.. É noix.”, escreveu.

Desavenças familiares

A relação de Simone e Gabriel Medina, se desestabilizou após terem alguns desentendimentos pessoais. Quando o surfista se casou com Yasmin Brunet, em janeiro, os problemas se intensificaram entre eles. E desde então, o padrasto de Medina foi demitido do cargo de treinador e já não se falam mais.

Simone não aprova o relacionamento do filho
Simone não aprova o relacionamento do filho (Foto: Reprodução/ Extra)

A vitória de Medina aconteceu, após acertar um backflip e bater duas vezes Filipe Toledo. O evento, WSL Finals, aconteceu em Lower Trestles, na Califórnia (EUA), nesta última terça-feira (14).