Gabriel Medina também publica desabafo após post de Yasmin Brunet

Na última quinta-feira, 3 de fevereiro, o surfista não ficou de foram e usou as redes sociais pela primeira vez após o término do casamento com a modelo. Os seguidores de ambos ficaram surpresos com a situação

Resumo da Notícia

  • Gabriel Medina também publica desabafo após post de Yasmin Brunet
  • Na última quinta-feira, 3 de fevereiro, o surfista não ficou de foram e usou as redes sociais pela primeira vez após o término do casamento com a modelo
  • Os seguidores de ambos ficaram surpresos com a situação

Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram o casamento em que estavam desde 2020. Nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o assunto, contudo, a modelo e o surfista tem usado as redes sociais para publicar pequenos desabafos sobre a nova vida.

-Publicidade-

Na última quinta-feira, 2 de fevereiro, Gabriel publicou pela primeira vez na conta pessoal do Instagram desde o ocorrido. Por lá, o atleta apareceu ao lado de uma prancha de surf em uma foto publicada no feed e, na legenda, publicou um versículo da Bíblia que deixou os seguidores bastante intrigados.

Gabriel Medina fez um desabafo no Instagram
Gabriel Medina fez um desabafo no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor”, dizia a legenda. Além disso, em janeiro, Gabriel anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental – algumas semanas antes do anúncio da separação com a Yasmin, confirmado pela coluna Léo Dias.

Não foi o único

Em janeiro deste ano, Yasmin Brunet e Gabriel Medina terminaram o casamento em que estavam desde 2020. Nenhum dos dois chegou a se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido, contudo, a informação foi confirmada pela assessoria de Yasmin e na última quarta-feira, 2 de fevereiro, a modelo publicou um stories no Instagram que chamou a atenção dos fãs.

Yasmin publicou um stories no Instagram
Yasmin publicou um stories no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por lá, Yasmin republicou um post do perfil “@resiliencia_humana”, que diz: “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”.

Os familiares

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet chegou ao fim, de acordo com informações da coluna do Léo Dias ao portal Metrópoles. A assessoria de Yasmin confirmou o término da relação, mas afirmou que não emitirá nenhuma nota oficial sobre o assunto.

Familiares de Medina se surpreenderam com a situação, e afirmaram que só ficaram sabendo do término do casamento dos dois pela própria coluna de Léo. Um deles, que não teve a identidade revelada, ainda se pronunciou:

“Fui pego de surpresa. Ele não falou nada com ninguém”. Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram em uma cerimônia que aconteceu no Havaí, nos EUA, em 2020.

Chega ao fim casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Chega ao fim casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução / Instagrram / @yasminbrunet)

Para a coluna de Léo Dias, um conhecido do casal afirmou que eles já estão morando em casas diferentes em Maresias, no litoral de São Paulo. Além disso, a assessora da modelo ainda confirmou que os dois não anunciaram o fim do casamento para “manter as aparências”. Até agora, nenhum dos dois se posicionou sobre o ocorrido.