Gabriela Pugliesi comenta planos após separação e brinca: “Talvez apareça grávida semana que vem”

A influenciadora digital usou as redes sociais para falar um pouco sobre a própria personalidade após receber algumas críticas

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre própria personalidade
  • Ela contou que as vezes não segue à risca o que fala e que é exagerada
  • A famosa disse que, apesar de pretender ficar solteira por um tempo, pode ser que logo fique noiva e grávida
  • Ela se separou recentemente

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de março, para falar um pouco sobre a própria personalidade. Ela contou que estava recebendo algumas críticas e, por isso, queria deixar claro a forma na qual leva a vida. Ao falar sobre a própria personalidade, ela brincou dizendo que muitas vezes não segue à risca o que fala e falou, inclusive, sobre a possibilidade de se casar novamente e engravidar.

-Publicidade-
Gabriela Pugliesi comenta planos após separação (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem me acompanha aqui há um tempo sabe que sou exagerada, que sempre aumento tudo. Recebi algumas mensagens falando que ontem, quando estava com o Luciano, eu falei brincando, obviamente, ‘nossa, eu não bebo há muito tempo, desde 2012’. É óbvio que eu estava zoando, óbvio que eu bebi no ano passado no casamento da minha irmã.  É modo de falar. E bem fácil de entender. Eu sou desse jeito meio sarcástico”, começou explicando.

“É de família, eu nasci assim, fu condicionada a ser uma pessoa exagerada. E não sei se vou mudar, porque eu também não quero. Mas espero que vocês não se incomodem, não me levem muito a sério, porque nem eu me levo muito a sério. Acho que a vida é isso mesmo. Por exemplo, eu falo para vocês que vou ficar solteira por dois anos, pode ser que semana que vem eu apareça noiva e grávida. Aí, vocês vão falar ‘que contraditória’. É, sou contraditória”, continuou ela. A influenciadora se separou no final de fevereiro de Erasmo Viana, com que ficou casada por cerca de quatro anos.