Gabriela Pugliesi compartilha momento feliz ao ver imagens da primeira ultrassonografia do bebê

Ao lado da família, a Gabriela Pugliesi viu imagens da primeira ultrassonografia do filho. O bebê é fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, compartilhou imagens da primeira ultrassonografia do bebê
  • Ela está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek
  • A Gabriela mostrou-se contente com as imagens

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o Tulio Dek, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, compartilhou imagens da primeira ultrassonografia do bebê. Por meio de um vídeo curto publicado nos stories do Instagram, a mãe de primeira viagem mostrou-se contente e eufórica com a chegada do filho. Acompanhada da família, ela curtiu esse momento tão marcante e especial na vida da mãe e do pai à espera de uma criança.

-Publicidade-
Gabriela Pugliesi compartilhou a primeira ultrassom do bebê (Foto: Reprodução / Instagram)

Sexo do bebê

A influenciadora Gabriela Pugliesi compartilhou na manhã desta terça-feira, dia 17 de maio, um vídeo descobrindo o sexo do bebê que ela está esperando. Ela está grávida de três meses e meio ao lado do namorado Tulio Dek e agora descobriu, junto aos seguidores, a grande surpresa de que vão ter um menino.

Os futuros pais comeram um cupcake mostrando o sexo do bebê a partir da cor do recheio, se fosse azul, era menino e, se fosse rosa, era menina. Quando a influenciadora e o namorado viram que a cor era azul, começaram a se emocionar de alegria. “Eu falei, eu falei!”, disse Tulio.

Gabriela Pugliesi descobre o sexo do bebê em vídeo emocionante

Tulio, mesmo não sabendo do sexo, até tinha comprado um anel azul para a namorada, que entregou dentro de uma embalagem de presente para ela. Chocada e feliz pelo fato do namorado ter adivinhado, Gabriela disse: “Ele não sabia”.

Na legenda do vídeo, a futura mãe comentou sobre a descoberta, que antes ela achava que seria uma menina: “Nosso anjinho já pode ter nome. Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou”. Os seguidores também comentaram sobre a nova descoberta: “Eu achei que seria menino também!”, disse a apresentadora Ellen Jabour.