Gabriela Pugliesi conta sobre alimentação na gestação: “Não quero ter força de vontade”

Gabriela Pugliesi abriu o jogo sobre as vontades da gravidez e falou que não tem ‘força de vontade’ pois o que está afim de comer, ela come, sem restrição

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi fala sobre as vontades na gravidez
  • Ela disse sobre a alimentação que está levando
  • E que não está tendo restrições alimentares, afina, se quiser comer pizza, ela vai

A influenciadora Gabriela Pugliesi compartilhou na noite da última sexta-feira, 24 de junho, algumas informações sobre a alimentação dela na gestação. Ela está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek.

-Publicidade-

Ela iniciou falando: “Tem um monte de gente falando de ‘força de vontade’. Gente estou grávida, então estou com um ranço da palavra ‘força de vontade’. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter força de vontade”.

“Até às cinco da tarde quero ser a Gabriela fitness, porque eu gosto. Das cinco em diante, sou outra Gabriela. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Nada sou eu. Se ele quer jantar Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer jantar pizza? Vou jantar pizza”, continuou ela falando sobre a alimentação que tem levado.

Ela também comentou sobre uma receita com açúcar saudável que ensinou para os seguidores, mas que acabou comendo uma bolacha recheada. “Bem hipocritinha” disse ela, brincando.

Ela falou sobre as vontades na gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram @eusougabriela)