Gabriela Pugliesi conta sobre mudança de corpo durante gestação: “Perdi todas minhas roupas”

Gabriela Pugliesi falou sobre mudança do corpo nas redes sociais A influenciadora está grávida do primeiro filho e já descobriu o sexo do bebê

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi falou sobre mudança do corpo nas redes sociais
  • A influenciadora está grávida do primeiro filho
  • Ela também já descobriu o sexo do bebê e está compartilhando sobre a gravidez na internet

A influenciadora e futura mamãe, Gabriela Pugliesi, já começou a sentir algumas mudanças do corpo em relação a gestação. Ela descobriu recentemente a gravidez e a mãe de primeira viagem contou nas redes sobre a perda de roupas por conta da mudança de corpo.

-Publicidade-

Nesta sexta-feira, 20 de maio, Pugliesi foi contar sobre a mudança do corpo nas redes sociais. Ela apareceu tomando sol e falou sobre o biquíni escolhido. A influenciadora mostrou que a peça já está nos últimos dias de vida, pela parte de cima estar muito pequena e os seios terem crescido por conta da gestação.

Ela está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @eusougabriela)

“O peito não cabe mais em nenhum biquíni. Sério, assim..” disse ela. Quando chegou em casa, ela continuou gravando stories e falando sobre o guarda-roupa vazio, pois nenhuma peça serve.

“Desde o segundo mês de gestação perdi todas as minhas roupas. Todas! Fiquei muito inchada. Sou super desapegada, adoro doar. Eu desapeguei de muita roupa boa porque foram todas as roupas boas, praticamente, porque não cabem mais. Agora só estou usando coisas que esticam e mesmo as esticadas me dão problema”, continuou ela.

Pugliesi descobriu o sexo

A influenciadora Gabriela Pugliesi compartilhou na manhã de terça-feira, dia 17 de maio, um vídeo descobrindo o sexo do bebê que ela está esperando. Ela está grávida de três meses e meio ao lado do namorado Tulio Dek e agora descobriu, junto aos seguidores, a grande surpresa de que vão ter um menino.

A influenciadora fez a revelação de um jeito diferente (Foto: Reprodução/ Instagram @eusougabriela)

Os futuros pais comeram um cupcake mostrando o sexo do bebê a partir da cor do recheio, se fosse azul, era menino e, se fosse rosa, era menina. Quando a influenciadora e o namorado viram que a cor era azul, começaram a se emocionar de alegria. “Eu falei, eu falei!”, disse Tulio.