Gabriela Pugliesi conta sobre os desejos mais inusitados durante a gravidez

Gabriela Pugliesi publicou uma sequência de stories no Instagram, dizendo os principais desejos que sente durante a gravidez. Ela está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o Tulio Dek

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi publicou uma sequência de vídeos no Instagram, contando sobre os principais desejos durante a gravidez
  • A gestante falou que sente vontade de alimentos cítricos
  • A influenciadora digital está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com o Tulio Dek

Há grávidas que sentem desejos mais comuns, já outras, ficam com vontades de coisas mais inusitadas. Afinal, é um mix de situações acontecendo ao mesmo tempo com aquela gestante. Com a influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, também não foi diferente. Ela, que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek – afirmou que sente vontade de alimentos mais gelados e cítricos. No depoimento publicado nesta segunda-feira, 9 de maio, a gestante contou um pouco mais sobre o seu paladar nessa nova etapa de vida.

-Publicidade-

No início dos stories publicados no Instagram, ela disse: “As únicas vontades que eu tenho, esses desejos, são de frutas cítricas e geladas. Por exemplo: uva, abacaxi e melão. Eu não estou com vontade de carboidratos e doces. Eu tinha mais vontade de doce antes, do que agora grávida”.

Gabriela Pugliesi diz que sente vontade de alimentos cítricos
Gabriela Pugliesi diz que sente vontade de alimentos cítricos (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, ela brincou ao dizer que está adorando o seu paladar durante o processo gestacional: “Se meu apetite continuar assim, eu estou no céu. Eu não enjoei nada. Se grávida for isso até o final, eu viveria a vida grávida”.

Gabriela Pugliesi está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio
Gabriela Pugliesi está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, ela complementou sua fala ao dizer o sintoma mais marcante da gravidez. Além de contar sobre como tem sido a experiência da primeira gestação: “Eu só tive muito sono no começo. Mas até o sono é gostoso, porque você se permite e tem licença poética para dormir de tarde. Então assim, está maravilhoso, a minha experiência está sendo muito boa”.