Gabriela Pugliesi e irmã engravidam ao mesmo tempo: “Não caiu a ficha de nenhuma das duas”

Gabriela Pugliesi e a irmã, Marcella Minelli, engravidaram no mesmo período. Agora, para além de história entre irmãs, as duas vivenciam juntas as experiências da gravidez

Resumo da Notícia

  • A Gabriela Pugliesi está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek
  • A influenciadora digital anunciou que a irmã, a Marcella Minelli , também está grávida
  • A novidade foi publicada por meio do perfil de Gabriela, durante esta sexta-feira, 13 de maio

Coincidência pra lá de especial! Recentemente, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek. Mas, durante a manhã desta sexta-feira, 13 de maio, a gestante contou por meio de um vídeo publicado no Instagram – que a sua irmã, a Marcella Minelli, também está grávida!. Agora, para além de história entre irmãs, as duas vivenciam juntas as experiências da gravidez.

-Publicidade-
As irmãs Gabriela Pugliesi e Marcela Minelli, estão grávidas ao mesmo tempo
As irmãs Gabriela Pugliesi e Marcela Minelli, estão grávidas ao mesmo tempo (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela começou a publicação dizendo: “A ideia era contar ao vivo. Mas a Ma não conseguiu esperar eu voltar de viagem, e eu não consegui não falar: ‘eu também estou grávida'”, disse Gabriela. Em seguida, a influenciadora explicou sobre os vídeos publicados: “Vídeo 1: Ela me ligou facetime fingindo que ia me mostrar uma planilha do Maulli, mas ela me mandou o teste positivo dela. Daí eu fico em choque pra sempre com nossa sincronia, sem entender nada, não caiu a ficha de nenhuma das duas até hoje”.

Por fim, explicou: “Vídeo 2: Decidimos então ligar facetime para minha mãe, para fingir que eu estava descobrindo da gravidez da Ma, e eu aproveito para contar da minha também. O caos da felicidade”.

 

Apoio às mulheres que tentam ter filhos

Durante a manhã desta segunda-feira, 9 de maio, a influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, anunciou aos seguidores que está grávida do primeiro filho. O bebê é fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek. A divulgação foi realizada por meio de um vídeo publicado no Instagram, o qual a gestante desabafou sobre o que passou até conseguir engravidar. Além disso, a Gabriela, que está na 14ª semana gestacional, também contou que, no passado – vivenciou a experiência da Fertilização in VitroMas que, agora, engravidou de maneira natural.

No início da gravação, ela fala sobre a felicidade desse momento – além de comentar sobre os múltiplos testes de gravidez que havia realizado. “Esse vídeo é esperado por muita gente que gosta de mim, que me acompanha há tempo. Eu sonhava com esse dia, em dizer que estou grávida. Eu guardei os dois testes que eu fiz no dia 6 de março, que eu já sabia que eu estava grávida, mas depois eu fiz aquele que aprece escrito ‘grávida’. Eu sabia que esse teste tinha dado certo, porque eu fiz ele mil vezes na época que eu tentava ter filho, mas nunca tinha dado positivo. Então eu sabia que, na hora que desse [positivo], era porque eu estava [grávida]”.

Gabriela Pugliesi comentou sobre sua experiência até conseguir engravidar

Na sequência, ela contou sobre os processos médicos que teve que passar, na expectativa de gerar o primeiro filho. “Eu quero dar esperança à mulheres que estão na tentativa de ter filho há um tempo, porque eu sei o quanto esse processo é muito dolorido. Até ano passado [2021] eu estava em uma outra relação, e eu tentei engravidar por meio de todos os tratamentos que existem. Eu fiz indução de ovulação, eu fiz inseminação e já estava indo para a terceira Fertilização in Vitro, mas eu me separei antes. E foi uma fase muito pesada para mim, porque eu não dividi isso com a minha família, para não gerar nenhuma expectativa. Eu tive que lidar com muita coisa sozinha mesmo”.

Aliviada que tudo deu certo, ela contou da emoção de gerar um filho ao lado de seu companheiro, o Tulio Dek. “Agora corta a história para eu aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida. Sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível (…) Mesmo naquela expectativa de todo mês, eu sempre soube que [o bebê] viria  na hora certa”.

Por fim, emitiu palavras de afeto e cuidado, para com as mulheres que pretendem gerar um filho. Mas que, por algum motivo, ainda não conseguira. “A palavra é: calma. Quero dar essa esperança de amor para você, que está tentando, que sofre, que não entente. Calma, a sua hora vai chegar”.