Gabriela Pugliesi fala sobre tentativas falhas de engravidar: “Graças a Deus não consegui”

A influenciadora usou as redes sociais para contar aos internautas que, no momento, ter filhos deixou de ser uma prioridade

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi fala sobre tentativas falhas de engravidar
  • Ela contou qu, no momento, ter filhos deixou de ser uma prioridade

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta quinta-feira, 1 de abril, para falar com os seguidores sobre as mudanças que tem notado no próprio corpo. A influenciadora digital focada na área fitness contou que voltou com os treinos para conseguir recuperar o físico normal, já que interrompeu o tratamento que estava fazendo para a gravidez. Ela contou que engravidar não é mais a prioridade dela no momento.

-Publicidade-
Gabriela Pugliesi fala sobre planos de gravidez (Foto: reproduçao Instagram)

“Tem muita gente me perguntando ‘nossa, como você emagreceu’. Gente, na verdade, eu voltei pro meu corpo, porque eu passei um ano inteiro tomando hormônio, muitos hormônios, pra tentar engravidar no ano passado. Por mais que eu tenha falado disso aqui, eu não consegui resumir um décimo do que eu passei nesse processo, com a relação com o meu corpo, com a minha cabeça, principalmente, o fato de não poder compartilhar, porque era uma surpresa pra minha família, pra vocês, pra todo mundo. Tudo isso mexeu muito comigo e, consequentemente, meu corpo mudou demais”, começou ela contanto, nos stories do Instagram.

“Desde dezembro, que eu parei de tomar tudo, e voltei à minha rotina, porque até a intensidade de treino meu era diferente. Estou com acompanhamento do doutor Francisco, que está conseguindo de uma forma muito natural e muito rápida estabilizar os meus hormônios e a minha saúde novamente, limpar o meu organismo, isso também faz muita diferença. Minha alimentação está saudável porque eu quero, porém não quero ficar mais magra do que estou, eu só estou saudável, só estou voltando a ser a pessoa que eu era em todos os sentidos”, continuou.

-Publicidade-

“Ano passado, a minha preocupação e prioridade era engravidar, era ser mãe. E como eu não conseguia ser mãe naturalmente, tive que fazer tratamentos e vários tipos, e me encher de hormônio, eu abri mão de todo o resto. Agora a minha prioridade é cuidar de mim, da minha cabeça. (…) Estou vivendo pra mim, estou numa fase muito intropesctiva”, finalizou. “Graças a Deus não consegui né? Ele sempre sabe de tudo”, escreveu ela ao compartilhar os vídeos.