Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida pela primeira vez: “Que emoção!”

Gabriela Pugliesi anunciou que está à espera do primeiro bebê na última segunda-feira e, nesta terça-feira, ela mostrou a barriga grávida pela primeira vez

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida pela primeira vez
  • Ela anunciou que está à espera do primeiro bebê na última segunda-feira, 9 de maio
  • No Instagram, ela compartilhou uma foto em que mostra a barriga

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta terça-feira, 10 de maio, para compartilhar a primeira foto da barriga de grávida. Na imagem, ela aparece usando shorts e um top de academia, na praia. Na foto, dá para ver a barriga da influenciadora, que anunciou que está grávida na última segunda-feira, 9 de maio.

-Publicidade-

“A graça de Deus”, escreveu ela na legenda da publicação. Os internautas aproveitaram para comemorar a conquista junto com ela. “Que emoção!!!! Muita saúde pra vocês”, desejou Mariana Weickert. “Que bençãooooo”, comentou Lexa. “Que benção! Mto feliz por vc!”, comemorou Thaís Fersoza.

Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida pela primeira vez: "Que emoção!"
Gabriela Pugliesi mostra barriga de grávida pela primeira vez: “Que emoção!” (Foto: reprodução Instagram)

O anúncio da gravidez

Durante a manhã desta segunda-feira, 9 de maio, a Gabriela Pugliesi anunciou nas redes sociais que está grávida de poucos meses. Segundo a influenciadora digital, a gravidez foi descoberta em março, após realizar alguns testes de gravidez. O filho é fruto de seu relacionamento com o Tulio Dek. Vale lembrar que, a influencer já tinha tentado engravidar em 2020, no entanto, não teve sucesso.

Na publicação de anuncio feita no Instagram, a gestante escreveu: “Foi mais um provação na minha vida, que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e dê esperança para quem precisa”. Além disso, Gabriela emitiu falas de apoio às mulheres que também estão na expectativa de gerar um filho, mas que, por algum motivo, não conseguem.