Gabriela Pugliesi mostra mudanças no corpo após processo para congelamento dos óvulos

A influenciadora digital falou sobre a decisão nas redes sociais e comentou sobre a saúde depois da primeira aspiração

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi mostra mudanças no corpo após processo para congelamento dos óvulos
  • Ela falou sobre a decisão nas redes sociais
  • A influenciadora também comentou sobre o estado de saúde após a primeira aspiração
  • Ela contou que, se soubesse da possibilidade, faria o processo antes

Gabriela Pugliesi, de 35 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira, 16 de junho, para contar aos internautas que começou um processo de congelamento de óvulos. Ao falar sobre o assunto, a influenciadora digital contou que notou um inchaço na barriga após passar pela aspiração.

-Publicidade-

“Me comprometi a fazer um ciclo de congelamento de óvulos. O processo dura mais ou menos 15 dias, com injeção para estimular, para ter mais óvulos. Eu aspirei ontem, estou super inchada, com a barriguinha bem de grávida. Dá uma cólica…”, começou ela, contando.

Gabriela Pugliesi mostra mudanças no corpo após processo para congelamento dos óvulos (Foto: reprodução Instagram)

A influenciadora disse, ainda, que gostaria de ter começado com o processo antes, quando tinha 30 anos, mas que não sabia da possibilidade de fazê-lo. Ela acrescentou que pretende não parar na primeira tentativa e que quer fazer mais um ciclo de congelamento.

“Eu não sabia [que o procedimento existe]. Se eu soubesse, teria feito muito antes. Quero fazer mais um ciclo de congelamento para ter uma reserva boa, para quando quiser ser mãe não sofrer muito no processo, para ser uma fase mais frustrante do que legal, gostosa. Estou com 35 anos. Se eu soubesse, teria congelado antes dos 30 com certeza, para tirar isso da minha frente”, contou ela.

Gabriela seguiu falando sobre como está a saúde após ter os óvulos aspirados pela primeira vez. “Estou bem. Dá um pouquinho de cólica, e estou hoje com a barriga bem estufada. Tomei uma anestesia para aspirar os óvulos, e ontem fiquei de repouso. E vida normal! É tranquilo”, completou.