Gabriela Pugliesi responde fã sobre procedimentos que fez para engravidar: “Um ano tentando”

Ela abriu o jogo sobre as fertilizações in vitro que fez

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi responde fã sobre procedimentos que fez para engravidar
  • Ela abriu o jogo sobre as fertilizações in vitro que fez
  • Ela contou que acredita que elas não vingaram porque não estava no momento certo para engravidar

Gabriela Pugliesi usou as redes sociais nesta segunda-feira, 6 de setembro, para falar com detalhes a respeito do procedimento que fez para tentar engravidar. A influenciadora digital contou que passou um ano se preparando para ter um filho com o ex-marido Erasmo Viana, de quem se separou em fevereiro deste ano.

-Publicidade-

“Passei um ano tentando engravidar, tomando hormônios sem pausa. Fiz algumas FIVs (fertilização in vitro) e inseminação. Não rolou”, começou ela, contando. Ela seguiu dizendo que hoje, vê com bons olhos as tentativas falhas, por acreditar que aquele realmente não era o momento ideal para ter um filho.

Gabriela Pugliesi responde fã sobre procedimentos que fez para engravidar: “Um ano tentando”(Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje só agradeço por não ter ficado grávida naquele momento. E acredito mais ainda que tudo é no tempo de Deus e que Ele cuida de absolutamente tudo. Não tenho pressa, sei que vai vir na hora certa. E agora mais do que nunca estou tranquila com relação a isso. Filho sabe a hora de vir”, completou.

Ela falou sobre o assunto ao responder um internauta (Foto: reprodução Instagram)