Gaby Amarantos e Michel Teló serão novos jurados do The Voice Kids ao lado de Carlinhos Brown

Na última segunda-feira, 15 de março, a Rede Globo contou o novo time que vai julgar a sexta temporada do programa que estreia em abril deste ano

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 15 de março, a Globo contou o novo time de jurados do 'The Voice Kids'
  • A temporada que estreia em abril deste ano vai contar Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló
  • Outra novidade da sexta temporada é a entrada de Márcio Garcia como apresentador

Na última segunda-feira, 15 de março, a Globo contou o novo time de jurados do ‘The Voice Kids‘. A temporada que estreia em abril deste ano vai contar Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. O cantor sertanejo já tem experiência como jurado no programa de adultos, mas agora também vai avaliar os jovens talentos. De seis temporadas, ele orientou os campões de cinco.

-Publicidade-

Gaby, por outro lado, vai ser jurada no programa pela primeira vez, por mais que já tenha feiro passagem como assistente técnica de Lulu Santos em 2013. “Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural”, afirmou a cantora para o G1.

A Globo anunciou os novos jurados do The Voice (Foto: Reprodução/ G1)

Outra novidade da sexta temporada é a entrada de Márcio Garcia como apresentador. Ele vai substituir o Andre Marques, que foi escalado para conduzir o novo programa chamado “No Limite”. Além de manter a programação original, sendo exibido nas tardes de domingo na Globo, o reality também vai passar no Gloob, canal infantil da emissora, a partir de abril.

Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria foram os jurados da quinta temporada do programa. Inclusive o programa teve uma pausa por conta da pandemia e, na reta final do programa, Mumuzinho assumiu o lugar de Claudia.