Gal Costa posta foto rara para comemorar aniversário de 16 anos do filho

A cantora se tornou mãe de Gabriel através da adoção, em 2007, quando o menino tinha dois anos

Resumo da Notícia

  • Gal Costa comemorou os 16 anos de seu filho Gabriel
  • Para o homenagear o filho, a artista compartilhou uma foto rara do menino
  • A cantora se tornou mãe de Gabriel através da adoção, em 2007, quando o menino tinha dois anos

Gal Costa comemorou os 16 anos de seu filho Gabriel e, para o homenagear, a artista compartilhou uma foto rara do menino.

-Publicidade-

“Parabéns, filho! Te amo!!!”, escreveu ela na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gal Costa se tornou mãe de Gabriel através da adoção, em 2007, quando o menino tinha dois anos e sofria de raquitismo. A cantora conheceu seu filho num abrigo no Rio de Janeiro. Numa entrevista para Jô Soares, a artista disse que ele mudou sua vida. “Criança é a melhor coisa do mundo. Ele mudou minha rotina, minha vida. Hoje, sou uma pessoa mais feliz.”

“Mudou tudo, agora passei a dormir e acordar mais cedo, mas com o maior prazer. Eu faço tudo para ele e por ele”, disse Gal Costa a Jô Soares. A maternidade sempre foi um sonho para a cantora, que não pôde engravidar. Numa entrevista a Marília Gabriela para o GNT, ela contou que tinha as trompas obstruídas.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao jornal O Globo em fevereiro, Gal afirmou ter o sonho de se tornar avó. “Quero um netinho, Gabriel vai ser um ótimo pai”, disse.

Nos comentários, amigos famosos e internautas se surpreenderam com as fotos raras e parabenizaram Gabriel. “Felicidades para os dois”, escreveu Regina Casé. “Nossa, como cresceu! Parabéns”, disse uma seguidora. “Mãezona”, elogiou outra.