Galvão Bueno ensina truque para pronúncia de nomes difíceis e fãs brincam: “Apelidos para todo mundo”

Você consegue falar Aghamirzaeijenaghrad? E Jamshidijafarabadi? Pois bem, o narrador fala com tranquilidade: saiba como

Resumo da Notícia

  • Na última semana, Galvão Bueno mostrou que a vida de narrador nos Jogos Olímpicos nem sempre é fácil;
  • Isso porque, ele foi desafiado por Felipe Andreoli;
  • O narrador surpreendeu após falar vários nomes difíceis de seleções estrangeiras.

Na última semana, Galvão Bueno mostrou que a vida de narrador nos Jogos Olímpicos nem sempre é fácil após ser desafiado por Felipe Andreoli. Isso porque, o narrador surpreendeu após falar vários nomes difíceis de seleções estrangeiras.

-Publicidade-

Pensando nisso, Andreoli desafiou Galvão a decifrar nomes que fogem da sua rotina normal. E pasmem!  Apesar da tarefa árdua, o experiente comunicador não só cumpriu a tarefa, como deu uma dica para cumprir a missão e não se complicar ao vivo.

Galvão Bueno e Felipe Andreoli (Foto: Reprodução / Instagram)

“Nomes compridos que têm mais consoantes que vogal (são os mais difíceis). Separa o nome dos caras. Para quê aquilo tudo junto?”, brincou o Galvão, que na atual edição das Olimpíadas, vem se destacando com suas narrações emocionantes.

Você consegue falar Aghamirzaeijenaghrad? E Jamshidijafarabadi? Pois bem, parece que os internautas não. E justamente por isso, muitos brincaram com o talento de Galvão. “Se fosse eu, ia inventar apelidos para todo mundo”, disse uma. “Ele tira onda, não tem jeito”, comentou outro. Veja o vídeo aqui. 

Galvão Bueno curte praia em Trancoso ao lado de esposa e netos (Foto: reprodução Instagram)