Galvão Bueno explica motivo de não ver o filho mais novo há um ano e meio

Aos 70 anos, um dos mais conhecidos comunicadores do país contou durante um papo no programa “É de Casa”, que rolou neste sábado, que Lucas, filho mais novo de Galvão Bueno e Desirée Soares, está longe dos pais há mais de um ano

Resumo da Notícia

  • Galvão Bueno contou que não vê o filho mais novo há mais de um ano
  • O comentarista esportivo disse isso durante o programa "É de Casa"
  • Lucas está nos Estados Unidos fazendo faculdade de cinema

Convidado do programa “É De Casa” deste sábado, 19 de junho, Galvão Bueno falou sobre sua rotina durante a pandemia sozinho e com a família no quadro “Novo Normal”, no qual ele precisou responder várias perguntas em um quiz. Aos 70 anos, Galvão é um dos comunicadores mais conhecidos do país e da emissora Globo.

-Publicidade-

Ao lado da esposa, Desirée Soares, Galvão contou algumas curiosidades sobre sua vida. De acordo com Desirée, o comentarista tem o sonho de ser cantor e manda muito bem na cozinha – talento que descobriu durante a quarentena, quando começou a se dedicar mais ao hobby. Além disso, romance é com ele mesmo: a esposa entregou que ele sempre escreve cartinhas e manda flores para ela.

Por fazer parte do grupo de risco de pessoas que podem ter complicações após uma infecção com a covid-19, Galvão Bueno permaneceu afastado da televisão e dos estúdios de gravação por 14 meses, e só voltou a trabalhar depois de receber as duas doses do imunizante contra o vírus. Mas, mesmo assim, ele ainda está longe da família.

O Prime Day da Amazon está chegando!

Nos dias 21 e 22 de junho, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas antecipadas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados e direito a frete grátis nas compras do site. Membros Prime também ganham uma promoção de teste por 4 meses grátis para o Prime Music Unlimited.

Galvão Bueno curte praia em Trancoso ao lado de esposa e netos (Foto: reprodução Instagram)

Durante a entrevista, Galvão lamentou estar tão distante dos filhos e netos há tanto tempo: de acordo com ele, já faz um ano e meio desde que ele viu o filho mais novo pela última vez, antes mesmo da pandemia começar. E, uma vez instaurado o isolamento social, as duas partes se mantiveram em casa, distantes, para protegerem a saúde um do outro.

“O Luca está fazendo faculdade de cinema nos Estados Unidos, e nós saímos de lá em janeiro de 2020, e não conseguimos voltar até agora. Mas ele se vira bem sozinho”, explicou. Para diminuir a saudade que os pais estão sentindo do filho, durante o programa rolou uma homenagem surpresa para Galvão e Desirée, que se emocionaram muito.