Galvão Bueno mostra desafio de futebol que fez com o neto: “Vivi um drama!”

O narrador usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da brincadeira que fez com Cadu

Resumo da Notícia

  • Galvão Bueno mostra desafio de futebol que fez com o neto
  • O narrador usou as redes sociais para compartilhar um vídeo da brincadeira que fez com Cadu
  • Os internautas amaram o momento

Galvão Bueno encantou os fãs ao compartilhar um vídeo no Twitter nesta segunda-feira, 14 de junho. Nas imagens, o narrador esportivo aparece participando de um desafio de futebol com o neto, Cadu. O desafio consistia em tentar fazer um gol com uma rede específica, com alguns furos em locais estratégicos, para tornar a brincadeira mais difícil.

-Publicidade-

Ao compartilhar o momento no Twitter, o avô brincou com a situação. “Fui desafiado pelo meu neto Cadu! E vivi um drama… Haja coração, amigos!”, escreveu ele ao mostrar as cenas. O vídeo rapidamente chamou a atenção dos internautas e foi curtido mais de 18 mil vezes! Você pode assisti-lo clicando aqui.

Galvão Bueno faz desafio de futebol com o neto (Foto: reprodução Twitter)

Praia em família

Galvão Bueno usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado da esposa e três dos netos dele. Na imagem, os cinco aparecem curtindo uma viagem para Trancoso. Na legenda, o apresentador falou um pouco sobre o momento.

Galvão Bueno curte praia em Trancoso ao lado de esposa e netos (Foto: reprodução Instagram)

“Queria estar com todos meus filhos e netos. Mas essa foto , com minha mulher e três dos meus netos , representa nossa família unida e forte e eu agradeço a Deus por isso!!”, escreveu ele, ao publicar a foto em família no Instagram.

Os internautas amaram ver o amor e carinho entre ele e a família e logo começaram a comentar. “Te amo meu amor”, declarou a esposa dele, Deise Soares, ao ver a publicação. “Imagens que trazem paz!”, escreveu um seguidor. “Família é tudo Galvão!! Parabéns!!”, comentou mais um. “Muita saúde para vocês!”, desejou outro. Veja a publicação clicando aqui.