Galvão Bueno se diverte ao narrar partida de vídeo game dos netos: “É bom demais ser avô!”

O comunicador utilizou as redes sociais para compartilhar o pedido fofo das crianças

Resumo da Notícia

  • O comunicador compartilhou um vídeo divertido nas redes sociais
  • Galvão aparece narrando uma partida de vídeo game dos netos
  • Ele adora compartilhar os momentos queridos ao lado das crianças

No último sábado, dia 13 de novembro, o narrador de esportes Galvão Bueno, de 71 anos de idade, compartilhou no Instagram um vídeo divertido ao lado dos netos pequenos.

-Publicidade-

Na filmagem publicada, o comentarista aparece cercado pelos netos que começam a implorar para que o avô narre a partida do jogo de vídeo game que as crianças estavam brincando. “Narra vô!”, pede uma. “Vamos lá vovô Galvão, narra aí!”, pediu outro. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Galvão Bueno se divertindo com a empolgação dos netos (Foto: Reprodução Instagram @galvaobueno)

Com um grande sorriso no rosto, Galvão Bueno atende na hora o pedido tão querido dos pequenos. “Autoriza o árbitro, começa o jogo! “, fala o narrador entrando na brincadeira.

O apresentador não esconde o amor que sente pelos netos, e costuma utilizar as redes sociais para mostrar todo o carinho que sente pelas crianças. No dia 19 de maio, ele compartilhou uma foto cheia de amor ao lado da esposa e três dos netos dele.

Na imagem, os cinco aparecem curtindo uma viagem para Trancoso. Na legenda, o apresentador falou um pouco sobre o momento. “Queria estar com todos meus filhos e netos. Mas essa foto , com minha mulher e três dos meus netos , representa nossa família unida e forte e eu agradeço a Deus por isso!!”, escreveu ele, ao publicar a foto em família no Instagram. Veja a publicação clicando aqui.

Os internautas amaram ver o amor e carinho entre ele e a família e logo começaram a comentar. “Te amo meu amor”, declarou a esposa dele, Deise Soares, ao ver a publicação. “Imagens que trazem paz!”, escreveu um seguidor. “Família é tudo Galvão!! Parabéns!!”, comentou mais um. “Muita saúde para vocês!”, desejou outro.