Família

Galvão Bueno volta a narrar corridas do filho depois de ser proibido por 14 anos: “Não tem preço”

A Corrida do Milhão começa às 11h30 no domingo, dia 25 de agosto

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Cacá junto com o filho (Foto: reprodução / instagram)

Galvão Bueno é superconhecido por suas narrações no esporte, mas sem dúvidas a mais especial para ele são as das corridas do filho Cacá. Desde 2004, o narrador foi proibido pela Rede Globo de participar das transmissões e precisou se afastar da Stock Car. Isso porque o diretor-executivo da época, Marcos Mora, não gostava da maneira que Galvão fazia.

Agora, quinze anos depois, o locutor recebeu a autorização da diretora de eventos do Grupo Globo e vai poder narrar a competição. O pedido foi feito por ele e em uma entrevista ao SporTV, em abril, confessou que era muito importante para ele fazer parte disso.

“Por mim, eu estaria lá [na Stock Car] até hoje. Marco Mora disse pra mim: ‘Você não vai mais narrar Stock Car porque não fica legal esse negócio de você narrar…’, relembrou. O filho estava arrasando nas pistas na época e ganhando uma competição atrás da outra. “Sempre escutei o que o Marquinho falava. Não gostei, mas ficou por isso mesmo”, continuou.

Galvão confessa que era difícil ver outro comentarista narrando as corridas do filho. “Teve um dia que era Dia dos Pais e tinha uma corrida em Jacarepaguá. O Cacá botou Feliz Dia dos Pais e ganhou a corrida. Me senti meio envergonhado porque o [comentarista] Reginaldo Leme parecia mais pai dele do que eu”, disse divertido.

Quatro meses depois, o pai de Cacá apareceu fazendo divulgação da Corrida do Milhão e, claro, muito animado de poder fazer parte dessa etapa da vida do filho. “Trinta dos melhores pilotos do Brasil disputando cada curva na ponta dos dedos. Narrar essa corrida não tem preço, mas pro vencedor vale R$ 1 milhão”, diz ele no vídeo. Que legal, né?

Leia também:

Cacá Bueno mostra rosto de filha recém-nascida e comenta: “Nariz e boca da mãe” 

A animação “Senninha na Pista Maluca” estreia em agosto no canal Gloobinho

Seu filho pode criar o próprio jogo online no site do Senninha