Garça engole enguia e tem estômago perfurado no ar em fotos de arrepiar

O engenheiro estadunidense Sam Davis capturou o momento exato que a enguia simplesmente furou a garça para sair do estômago da ave

Resumo da Notícia

  • Um fotógrafo capturou o momento exato em que uma enguia perfurou o estômago de uma garça que a engoliu
  • O engenheiro estadunidense Sam Davis foi responsável pelo clique
  • As fotos são de arrepiar!

Oi?! Sam Davis – um fotógrafo e engenheiro estadunidense – presenciou um evento completamente impressionante, e ainda conseguiu registrar tudo em câmera.

-Publicidade-

O que aconteceu? Simples: uma garça engoliu uma enguia, e teve o estômago e o esôfago perfurados em pleno voo. É isso mesmo! O registro foi capturado em uma reserva florestal em Maryland, nos EUA. Por lá, é possível perceber que a enguia está pendurada da barriga da garça, em um momento surpreendente.

A enguia perfurou o estômago da garça
A enguia perfurou o estômago da garça (Foto: Reprodução/ Hypeness/ Sam Davis)

Sam ainda contou que, inicialmente, pensou que uma cobra havia mordido o pescoço da garça e estivesse pendurada – o quê, por si só, seria bizarro. Contudo, foi ao editar as imagens em casa que percebeu que o animal em questão era de outra espécie, e estava saindo de um buraco no estômago do animal.

“Eu pude ver seus olhos, ela ainda estava viva”, disse Davis. “A equipe do refúgio disse que nunca viram nada assim antes. É uma foto um pouco mórbida”. Especialistas ainda analisaram a foto e especificaram que a enguia deve ter usado a ponta dura de sua cauda para perfurar o corpo da garça e se livrar do perigo. Mesmo sem ter certeza, imagina-se que a garça tenha morrido momentos depois do evento. Uau!

A enguia estava tentando escapar da morte
A enguia estava tentando escapar da morte (Foto: Reprodução/ Hypeness/ Sam Davis)