Garçom Alex revela o que tinha na famosa caneca de Jô Soares, e destaca a perda: “Pessoa incrível”

Alex Rubio, que trabalhou por 23 anos ao lado de Jô Soares, se emocionou ao relembrar a trajetória profissional com o humorista

Resumo da Notícia

  • Garçom Alex e Jô Soares trabalharam lado a lado por 23 anos
  • Em entrevista à GloboNews, o profissional comentou mais sobre a personalidade de Jô Soares
  • Ainda, ele revelou o que tinha na icônica caneca que o apresentador utilizava

Nesse sábado do dia 6 de agosto, Luís Alexander Rubio concedeu uma entrevista à GloboNews, em que relembrou a trajetória de trabalho no “Programa do Jô”, do qual fez parte por 23 anos. Ainda, ele revelou o que o humorista costumava beber na icônica caneca, e deu uma relato emocionante sobre os aprendizados que viveu ao lado de Jô Soares.

-Publicidade-
Garçom Alex e Jô Soares trabalharam lado a lado por 23 anos
Garçom Alex e Jô Soares trabalharam lado a lado por 23 anos (Foto: Reprodução/Instagram/@bardoalexoficial)

O garçom Alex iniciou o diálogo já emocionado: “Realmente está muito difícil eu falar do patrão agora”. Ele comenta sobre a admiração que tem por Jô Soares: “Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi. Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”.

Depois, ele revelou o segredo das bebidas do humorista e relembrou um momento específico da trajetória de Jô Soares: “Às vezes ele tomava até sopa, nos dias frios, tomava uma sopinha na caneca, água, refrigerante. O legal é que ele nunca misturava álcool à profissão. Apesar que ele fez uma entrevista memorável onde ele bebeu com o convidado até ficar bêbado. E ele não ficou bêbado, ele dizia que estava alegre”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Luís Alexander compartilhou um dos grandes aprendizados que teve com o apresentador: “Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele. Aprendi a amar a profissão que eu tinha. Por mais humilde que ela fosse”.

Assista ao POD&tudo com Talu Adjuto, criadora da Talu Concept Baby