Garota cega de 7 anos viraliza após tocar piano apenas de ouvido

A criança de 7 anos é cega mas toca instrumentos como ninguém. O sonho dela é se tornar musicista e compositora

Resumo da Notícia

  • Ipek tem 7 anos e é cega
  • Os vídeos viralizaram nas redes pois ela toca instrumentos pela audição
  • A garota sonha em ser musicista
  • Os vídeos nas redes sociais já contabilizam mais de 700 mil visualizações

Ipek Nisa Göker é uma garota cega de 7 anos. Nos últimos dias a menina viralizou nas redes sociais após tocar piano com uma perfeição no ouvido, sem dificuldades para reproduzir as notas. Internautas já apelidaram a garota de “gênio musical”.

-Publicidade-

Ela é de Antalya na Turquia, nasceu com deficiência visual e é uma de três irmãs, as garotas são trigêmeas. O pai das garotas, Muhsin, acredita que Nisa vê a vida conforme as notas musicais e os sons atrás do piano.

O sonho da garota é se tornar musicista e compositora
O sonho da garota é se tornar musicista e compositora (Foto: Reprodução / Instagram @ipeknisagoker)

O vídeo da menina começou a viralizar no Twitter com mais de 600 mil visualizações. As pessoas comentaram elogiando o talento da garota, dizendo que ela conduz a música de forma clara, mesmo sem enxergar as partituras.

O pai das menina diz que Nisa é capaz de tocar uma música e reproduzir ela apenas escutando as notas músicas com a melodia. A garota por ser muito nova, não tem conta nas redes sociais somente dela, mas a mãe da garota compartilha os vídeos de da garota e as músicas autorais como “Sr Loran” e “Planeta Mundo”.

O sonho da garota é se tornar musicista quando mais velha e ser compositora. Ipek treina com os instrumentos diariamente e a evolução dela é notória nas redes sociais. Atualmente na internet, a Ipek tem pouco mais de 60 mil seguidores e a garota combinou talento com domínio instrumental.