Garota de 4 anos esconde animal de estimação na mochila para levar para escola

A menina de 4 anos tentou esconder o cachorro da mala para os amigos da escola conhecerem ele

Resumo da Notícia

  • Criança de 4 anos tenta esconder cachorro na mala da escola
  • Ela queria levar o cão mais novo da família para os amigos conhecerem ele
  • Os pais acabaram levando o cão até a porta da escola

A menina, Lívia Vitória de Souza Amorim, de 4 anos, queria levar o cachorro dela para a escola, para os colegas de classe verem ele. O filhote de pinscher tem 30 dias e ela tentou esconder ele dentro da mochila.

-Publicidade-

A mãe da garota, Yara Vanessa, falou que, enquanto arrumava a filha para a escola, ela percebeu a vontade e intenção da filha, Lívia, para levar o cachorro, chamado Billy, para a escola.

A garota escondeu o cachorro de 30 dias na mochila
A garota escondeu o cachorro de 30 dias na mochila (Foto: reprodução/arquivo pessoal)

“Escutei o barulhinho do zíper da mochila, e quis ver até onde ela ia. Quando saímos para fora, ela já estava chamando o pai para ir à escola. Nesse momento, peguei o celular e fui gravar, perguntando ela onde ela iria levar o Billy, pois tinha olhado na caminha dele, e ele não estava lá. Ela já estava lá na rua, em frente a minha casa, para entrar no carro” falou a mãe para o portal G1.

Depois que a menina foi revelada, a mãe e o pai da garota explicaram que o cachorro não poderia ser levado para a escola, mas que, eles levariam o cão até a porta da instituição. O billy é o cão mais novo, a família tem cinco cachorros.