Garota de 7 anos viraliza nas redes após fazer um ‘spa day’ em comemoração ao aniversário

A garota pediu um aniversário com direito a “spa day” para as convidadas e a mãe realizou esse desejo de Isadora. Fotos da festa viralizaram e discussão na internet foi aberta: “pressão estética ou não?”

Resumo da Notícia

  • Garota de 7 anos decide que a comemoração do aniversário terá spa de beleza
  • A mãe contou que foi atrás de uma recreação para realizar o desejo da filha
  • A internet dividiu opiniões sobre “pressão estética ou não”

A menina de 7 anos, Isadora Camilo, decidiu fazer uma festa de aniversário com um tema diferente, no último domingo, 1º de maio. Fora toda aquela brincadeira de festas infantis, a garota pediu um spa de beleza para as convidadas dela.

-Publicidade-

Isadora começou a organizar a festa de aniversário junto com a mãe, Mariana Camilo, quando pediu para ela o “cantinho do spa” para as amigas convidadas. “Isadora sempre foi vaidosa, gosta de arrumar o cabelo e pintar as unhas. Para o aniversário, me disse que queria um spa com as amigas. Foi uma escolha dela, nada foi imposto, ainda tentei mudar o tema, mas ela estava irredutível e era a aniversante” falou a mãe em entrevista ao G1.

Isadora teve o momento de spa com as amigas (Foto: Reprodução/ Poliana Félix/ G1)

Depois que a filha fez o pedido para Mariana, a mãe começou a procurar um lugar para fazer as vontades da menina. A festa aconteceu no salão de festas de um condomínio e uma empresa recreativa cuidou do dia da beleza.

“Achei uma empresa de recreação que levou todas as coisas. Teve spa, limpeza de pele, máscara com pepino, auto maquiagem [apenas com sombra e batom], escalda pé, esfoliação e ainda pintaram as unhas. Todas saíram enlouquecidas, foi um momento muito especial” contou Mariana.

Fora o momento do Spa, tiveram as brincadeiras tradicionais, oficinas de Slime e brinquedos infláveis. O que a mãe de Isadora imaginava, era que a festa iria viralizar nas redes. A postagem sobre a festa já tem mais de 249 mil curtidas.

Na festa também tiveram brinquedos infláveis e oficina de slime (Foto: Reprodução/ Poliana Félix/ G1)

Internautas dividiram opiniões sobre o tema da festa. “Eu amei muito e quero pra mim!” disse uma. Outra falou: “Porque nunca me chamam pra isso?”. No entanto, outros usuários da internet apontaram que lugar de criança é brincando, sem momentos de beleza.

A mãe de Isadora falou sobre “presão estética ou não” (Foto: Reprodução/ Poliana Félix/ G1)

“Vi pessoas falando sobre pressão estética sem conhecer a minha vida e o que aconteceu nas três horas de festa. Era o aniversário dela, o dia dela, ela merecia e eu pude proporcionar isso. As convidadas ainda tiveram brincadeiras de recreação e todas saíram felizes”, finalizou a mãe de Isadora.