Garota pede para que chefe da mãe libere ela para evento na escola: “É muito importante!”

A menina de 8 anos pediu para o chefe da mãe, através de uma carta formal, a liberação da funcionária para o evento do dia das mães

Resumo da Notícia

  • Garota de 8 anos pediu para chefe da mãe liberação da funcionária para evento
  • Ela fez uma carta formal para o diretor jurídico da empresa da mãe
  • O homem se emocionou e respondeu a garota a altura

Uma criança fez um pedido ‘irrecusável’ para o chefe da mãe. O advogado e diretor jurídico do Procon Goiânia, Naylon Toledo, compartilhou esse pedido tão especial e viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-

A filha de uma funcionária do local, fez um apelo por meio de uma carta, solicitando o comparecimento da mãe em um evento escolar para homenagear ela. O pedido viralizou nesta sexta-feira, 29 de abril, em Goiânia.

O advogado contou para o veículo Metrópoles que brincou com a funcionária, dizendo que só liberaria ela para o evento se a filha fizesse um pedido formal, e a garota foi lá e fez uma carta. Então, Naylon foi surpreendido pelo bilhete, que após ser postado nas redes, até mesmo Whindersson Nunes compartilhou.

Carta que Olívia fez para o chefe da mãe
Carta que Olívia fez para o chefe da mãe (Foto: reprodução/ Twitter @nayron)

“Doutor Nayron, quero te pedir para deixar a minha mãe ir na apresentação da minha escola. Obrigada. Com atenção, Olívia”, escreveu a menina de 8 anos na carta para o advogado.

Logo, o advogado decidiu responder ela a altura com outra carta. “Prezada senhorita, é com muito prazer que informo que recebi sua notificação escrita solicitando a liberação de sua mãe para comparecer no grandioso evento que ocorrerá em sua escola. Tendo em vista que se trata de um pedido justificável e razoável, concedo a liberação da servidora Patrícia Finotti na data o hora indicada para comparecer na apresentação escolar, condicionada esta autorização a posterior visita da senhorita Olívia para dar um abraço neste advogado. Atenciosamente”, e encantou os internautas.

O chefe da mãe respondeu a filha dela (Foto: reprodução/ Twitter @nayron)

Troca de cartinhas

O advogado disse nas redes sociais que fez questão de responder a menina para que ela se sentisse especial. “A funcionária comentou que a filha perguntou: – Mamãe, você já falou para o seu chefe, o Nayron, que eu vou ter um evento, que vai ter uma apresentação do Dias das Mães e que a senhora precisa ir?”, contou ele.

“Na quinta-feira (28/4), eu brinquei com ela que só autorizaria se fizesse um pedido formal. Eu falei ontem e hoje ela já mandou essa cartinha toda fofa. Tive que parar um pouquinho, mesmo com a correria do dia, para responder à altura”, falou Toledo, emocionado com a atitude da garota.

Ele finalizou contando que esse momento relembrou a infância dele com a mãe: “É muito legal ver o carinho dela com a mãe. Isso acabou me relembrando a minha infância. Achei muito bonitinho, de forma geral. O cuidado dela de escrever no envelope, a forma como escreveu o bilhete. Quis fazer ela se sentir importante também”.