Garota se emociona com surpresa dos amigos em audiência de adoção : “foi a coisa mais doce que já vi”

Selah Scott e sua irmã foram adotadas recentemente no Texas, Estados Unidos. Os colegas de classe de Selah a surpreenderam na ocasião com ajuda da professora

Resumo da Notícia

  • Selah Scott e sua irmã Skye Scott foram adotadas recentemente
  • Na audiência para adoção, os colegas de Selah a prepararam uma linda surpresa
  • A garota se assustou ao ver o que os amigos tinham feito e logo se emocionou
  • Diversas pessoas que estavam presentes se emocionaram com a reação de Selah
Colegas de classe (Foto: reprodução Good Morning America)

Selah Scott, de 8 anos, se emocionou em audiência para a adoção. Além da felicidade de ter encontrado uma família para ela e para sua irmã, Skye Scott, de 2 anos, os amigos de Selah a fizeram uma surpresa memorável e apareceram, todos, no tribunal para apoiá-la.

-Publicidade-

As duas irmãs foram para um lar provisório em maio de 2018. “Nós conhecemos Selah primeiro. Ela é espirituosa, divertida e muito diferente. Já Skye é um foguetinho. Tem uma personalidade forte, ama dar abraços e beijos. Ela será a primeira mulher presidente do nosso país. Precisávamos delas em nossas vidas, tanto quanto elas precisavam de nós”, contou a mãe Suzanne Scott, em entrevista ao Good Morning America.

A ideia de surpreender Selah com todos os colegas no tribunal foi da professora Ramirez. Ela reuniu todos os alunos da 2° série para participarem de perto do momento tão marcante na vida da garota. Um vídeo gravado por um parente de Selah mostra a reação da garota ao entrar na sala e ver todos os amigos ali. Ela toma um susto  logo em seguida se emociona.

-Publicidade-

“Foi a coisa mais doce que já vi. Ela começou a chorar e as crianças se sentaram no espaço do júri, foi muito fofo. Ela cobriu o rosto com as duas mãos e não conseguia levantar os olhos de tanto que chorava”, relembrou a mãe.

Não só a garota se emocionou. Muitos do que estavam presentes caíram no choro ao ver a reação de Selah com a surpresa. “Com toda a negatividade que circula no mundo, esse foi um momento em que a luz de Deus iluminou todo aquele tribunal. Pude experimentar um pouco do céu, naquele dia”, afirmou Jimmy Moore, presidente da ONG responsável pela adoção das meninas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-