Garoto com câncer fala sobre apoio que recebeu de Tom Brady durante tratamento

Noah Reeb, fã do astro da NFL, Tom Brady, comenta sobre como o apoio do jogador o ajudou durante tratamento da doença

Resumo da Notícia

  • Garoto com câncer conta sobre o apoio que recebeu do astro da NFL
  • Tom Brady faz declarações de apoio e orações para saúde de Noah
  • "De um pai para outro, só queria agradecer", afirma pai de Noah

Noah Reeb, de 10 anos, é um super fã de Tom Brady, estrela do futebol americano. O garoto, após ser diagnosticado com câncer, relata que Tom Brady foi responsável por levantar seus ânimos durante o tratamento.

-Publicidade-

O astro da NFL, de solidarizou após ouvir a história, e compartilhou um vídeo especial com a Jacque, mãe de Noah, “Ei, Noah, como você está? Eu só queria que você soubesse que estou pensando em você. Sei que você é um dos meus maiores fãs em Utah e sei que tem uma ótima família que o ama e o apoia. Meus pensamentos e orações estão com você, aguente firme”, acrescentou.

Mas a história de Noah e Tom não ficou por aí, em um jogo do Tampa Bay Buccaneers no mês passado a dupla finalmente se encontrou pessoalmente. Após a história de Noah se espalhar, o garoto e sua família foram convidados para o The Ellen DeGeneres Show, em que contaram mais sobre o tratamento e recuperação de Noah, além de comentarem sobre a importância do apoio do Tom.

Fã de Tom Brady com cancêr recebe apoio e orações do jogador
Fã de Tom Brady com câncer recebe apoio e orações do jogador (FOTO: Michael Rozman / Warner Bros / Reprodução / Parents)

“Tom Brady é como meu herói”, afirma Noah. “Ele é bom dentro e fora do campo. Ele parece ser um pai muito bom. Parece ser um cara muito bom”, acrescentou o garoto. O pai de Noah, James, também agradeceu o jogador pela conversa “De um pai para outro, só queria agradecer a ele”, comentou. Ainda durante o programa, Noah divulgou que está se sentindo incrível pois ele está livre do câncer em remissão.

O jogador, além de ser ídolo de Noah, faz sucesso com o público infantil. A filha de Gisele Bündchen está sempre presente nos jogos do pai usando a camisa personalizada escrita “Tom Brady” e deixa o jogador cheio de orgulho.