Garoto de 4 anos “pilota” van e derruba o portão da casa em Goiânia

O barulho da colisão da van com o portão da casa assustou aqueles que passavam pela rua

Resumo da Notícia

  • O garoto de 4 anos estava brincando dentro do veículo
  • Ele conseguiu desengatar a marcha e com isso, a van começou a andar
  • Aquele que passavam pela rua pararam pra ajudar o garoto e levaram um susto com o barulho do acidente

Um menino de 4 anos entrou na van do próprio pai que estava estacionada na garagem de casa e conseguiu desengatar a marcha. Ele brincava dentro do veículo e deu um susto na família.

-Publicidade-

A van então, desceu a rampa da garagem com a criança dentro, derrubou o portão, chegando até o outro lado da rua, e, quase acertou também a casa que fica na frente da residência. O acontecimento foi na região central de Goiânia.

A van derrubou o portão de ferro da casa (Foto: reprodução/ TV Anhanguera)

A situação aconteceu no dia 24 de abril, no domingo, pouco depois das 10h, e foi gravado por câmaras de segurança da vizinha. O barulho que a colisão do veículo com o portão de ferro fez, chamou atenção daqueles da vizinhança ou que passavam pela rua na hora. Alguns carros pararam na rua e os vizinhos foram ajudar.

Crianças e carros

Em Gulin, na China, a filha de um casal que estava visitando uma loja de carros deu um belo prejuízo aos pais em uma concessionária da Audi. A menina, de 3 anos de idade, encontrou uma pedra e desenhou em 10 carros da loja.

Entre os carros que a garota riscou estavam os modelos SUVs, Q3 e Q8. No Brasil os veículos podem chegar a custar 500 mil reais.

A criança riscou vários carros importados (Foto: Getty Images)

O dono da concessionaria chinesa processou os pais da criança pois o prejuizo foi muito grande. Todos os carro danificados pela menina passaram a ser semi-novos.

A principio, o valor a ser pago deveria ser de, aproximadamente, 116 mil reais mas com acordo judicial feitos entre os advogados de ambas as partes os pais do bebê terão que pagar um valor aproximado de 40 mil reais.