Garoto de 5 anos mostra dedo do meio durante apresentação de escola e mãe resolve se explicar

A cenas, gravadas no teatro de Natal do ano passado do colégio, foram compartilhadas por ela recentemente

Resumo da Notícia

  • Garoto de 5 anos mostra dedo do meio durante apresentação de escola
  • As imagens foram gravadas durante a peça do Natal do ano passado, mas compartilhadas recentemente
  • A mãe decidiu se explicar
  • Veja o que ela disse

Uma mãe usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma memória hilária do último Natal. Na época em que o mundo era um lugar mais seguro e as peças escolares de Natal ainda podiam acontecer, o filho de cinco anos de Mary-Anne Campbell, George Sznober, participou de uma delas, assumindo o papel de um anjo. No entanto, o jovem provou ser tudo menos angelical, pois acabou mostrando o dedo do meio ao público no meio do espetáculo – não apenas uma, mas duas vezes.

-Publicidade-
Tudo aconteceu durante a apresentação de Natal da escola (Foto: reprodução Mirror)

O inspetor da escola gravou todo o recital e, no vídeo da peça, é possível ver o garoto inocentemente levantando os dois dedos enquanto cantava uma canção sobre pastores. As coisas pioram quando o menino levanta apenas uma das mãos, mostrando o dedo do meio. A mãe contou que o garoto havia visto ela mostrando o dedo como uma piada com o avô do garoto, Jason Cambel, enquanto dirigia.

“É uma piada de família divertida que, quando eu passo pelo meu pai enquanto estou dirigindo, pisco duas vezes os faróis e mostro o dedo”, disse ela. “Quando estamos dirigindo o carro eu digo ‘ah, vovô‘ e todos os dedos sobem no carro. Não tenho ideia de como isso começou, já dura anos e anos, as crianças apenas copiam e juntam-se a nós. Parece horrível, mas é algo simples. Ele sabe que não deve fazer isso com ninguém, foi só um daqueles momentos, acho que ninguém mais o viu”, completou ela, em entrevista ao jornal britânico Mirror.

Ela decidiu falar sobre o que aconteceu (Foto: reprodição Mirror)

Mary-Anne ficou aliviada porque nenhum dos professores pareceu notar o que estava acontecendo. “Ele estava cantando uma canção sobre dois pastores, então desceu para um pastor. Ele colocou dois dedos para cima, o que tinha a ver com a canção. Então, quando ele chegou a um pastor, ele primeiro usou o dedo indicador e, em seguida, astutamente colocou o dedo do meio no palco, olhando para mim, ele sabia exatamente o que estava fazendo. Ele fez isso, não uma, mas duas vezes, depois de nos ver rindo. Só me lembro de ter pensado ‘meu Deus'”, continuou a mãe.

“Quando ele parou de fazer isso, ele continuou cantando e rindo. Eu não toquei no assunto depois porque não queria que ele começasse a fazer isso de novo”, explicou ela. “George adora fazer piadinhas, então se acha que algo é engraçado, continua a fazê-lo. Quando meus amigos e família viram o vídeo, todos estavam rindo, foi tudo feito de forma divertida. Teremos que esperar até o próximo ano para ver se haverá uma repetição do desempenho”, finalizou ela.