Garoto de 9 anos é encontrado morto na própria casa no Rio de Janeiro

A criança foi encontrada morta na manhã de 21 de junho, terça-feira, que quem contatou a polícia e os bombeiros foi o próprio pai dela

Resumo da Notícia

  • Criança é encontrada morta dentro da própria casa no Rio da Janeiro
  • Quem chamou o corpo de bombeiros foi o pai do garoto de 9 anos
  • Segundo informações, o pai aparenta ter problemas mentais

Um garoto de 9 anos, chamado Gabriel Caleby, foi encontrado morto, em Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro. O menino não tinha nenhum sinal de violência e o corpo estava enrolado por um cobertor.

-Publicidade-

Gabriel Caleby foi encontrado morto dentro da própria casa, na Rua Capitão Aliatar Martins, nesta terça-feira, 21 de junho, por volta das 9h da manhã, segundo o jornal O Dia.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes do 40º BPM de Irajá foram chamadas para o local pelo próprio pai de Gabriel. O homem aparenta ter traços de problemas mentais.

Além do batalhão, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi chamada também, junto com a perícia para ser analisado o local. O pai do garoto, Março Antônio do Céu Machado, foi levado para uma delegacia especializada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para prestar depoimento.

Mãe e filhos foram mortos por espancamento e filho mais velho ainda é estrangulado
A criança foi encontrada enrolada em um cobertor e sem sinais de violência (Foto: Getty Images)

Até o momento, não se sabe mais informações sobre o caso e o motivo da morte do menino. Fora o batalhão, a delegacia e a perícia, também foi chamado o Corpo de Bombeiros, em torno das 9h55 da manhã, para fazer a remoção do cadáver e levar para o Instituto Médico Legal.