Garoto leva picada de cobra no pênis ao sentar no vaso sanitário da própria casa

O caso aconteceu na Tilândia e ele precisou de atendimento médico, levou três pontos e está tomando antibióticos

Resumo da Notícia

  • Um garoto foi picado no pênis por uma cobra ao sentar no vaso sanitário
  • O caso inusitado aconteceu na Tailândia
  • Ele precisou de atendimento médico, levou três pontos e está tomando antibióticos, mas passa bem

Um garoto de 18 anos foi picado por uma cobra no pênis ao sentar  no vaso sanitário da própria casa, em Nonthaburi, perto de Bangcoc, na Tailândia. O caso inusitado aconteceu no começo desta semana, na terça-feira, 8 de setembro. A cobra foi identificada como sendo do gênero píton, segundo o The Sun.

-Publicidade-

Siraphop Masukarat, o jovem que levou a picada, deu entrevista ao portal e contou que sentiu uma fisgada repentina no pênis ao sentar no vaso, e ao olhar para baixo, se deparou com a cobra pesa na ponta da genital dele. O garoto conta que na hora gritou de terror. “Eu olhei pra baixo e vi uma cobra pendurada. Havia sangue por toda parte”, ele conta.

Siraphop Masukarat se recupera da picada após atendimento médico e tratamento com antibióticos (Foto: Reprodução / The Sun / Viral Press)

O ferimento da picada sangrou tanto, que e ele precisou ser levado ao hospital mais próximo para receber atendimento médico. O plantonista precisou dar três pontos na região da picada e tratar a ferida com o uso de antibióticos, para matar qualquer bactéria que possa ter contaminado ele por meio das presas da cobra. “Ela [a cobra] era pequena, mas a picada dela foi muito forte. Espero que meu pênis possa se recuperar”, ele torce.

-Publicidade-

O resgate da cobra

Os responsáveis e especialistas por animais foram até a casa do garoto para resgatar a cobra, mas não foi preciso procurar muito, já que ela ainda estava dentro do vaso sanitário em que o acidente aconteceu.

O ferimento sangrou muito e o garoto precisou levar três pontos na região da picada (Foto: Reprodução / The Sun / Viral Press)

Eles usaram equipamentos próprios para a captura de cobras, e o animal resgatado, segundo eles, media cerca de 1,20 metros de comprimento. Ela foi retirada do vaso, colocada num saco plástico e, depois, solta novamente na natureza.

O desespero da mãe

Sutapath, mãe do garoto, deu entrevista ao portal e contou o desespero e o choque de descobrir uma cobra dentro de casa. “Não sei como a cobra entrou na minha casa. Pode ter sido pelo ralo conectado ao banheiro…”, ela tenta decifrar o caso. “Eu sei que a cobra realmente machucou meu filho, mas estou aliviada que ela é de uma espécie não-venenosa – se fosse uma cobra venenosa ele provavelmente estaria morto”, acrescenta.

A cobra do gênero píton tinha aproximadamente 1,20 metros de comprimento (Foto: Reprodução / The Sun / Viral Press)

A mãe ainda detalha como está a vida do menino, que se recupera fisicamente e psicologicamente do ataque. “Ele fica assustado toda vez que vai ao banheiro. Mas ele está se recuperando bem e eu sou grata aos voluntários do resgate por pegarem a cobra”, ela finaliza.

Veja o vídeo abaixo:

Outro caso: criança engole cobra enquanto brincava

Um bebê de 1 ano de idade engoliu uma pequena cobra venenosa enquanto brincava na varanda de casa. O caso aconteceu na Índia, na cidade de Bholapur, neste último sábado, 5 de setembro. O menino sobreviveu e está em observação no hospital local depois de ter tomado o antídoto necessário. Para entender mais sobre o caso, veja a matéria completa.

-Publicidade-