Gata mau-humorada fica feliz ao se encontrar com o Papai Noel

A gata, Mackenzie, amou tanto o personagem natalino, que não queria mais sair de perto dele

Resumo da Notícia

  • Mackenzie é uma gata que está sempre brava
  • Tudo mudou quando ela conheceu o Papai Noel
  • Ela se apaixonou tanto pelo personagem natalino, que não quis mais sair de perto dele

Mackenzie é uma gata de 15 anos,  que nem sempre está muito feliz. No entanto, tudo mudou quando ela conheceu o Papai Noel pela primeira vez. A dona do pet, Angela Rasuse, chegou a conclusão que a partir disso, ela se tornou o animal mais feliz do mundo.

-Publicidade-

“Ela pode ser a gata mais feliz do mundo – tipo, próspera e tendo seu melhor momento, e ela só tem esse olhar rabugento no rosto”, disse a tutora ao The Dodo. Ela afirmou que Mackenzie sempre teve a expressão facial mais fechada, como se estivesse sempre brava.

Mackenzie e a tutora, Angela
Mackenzie e a tutora, Angela (Foto: Reprodução / Instagram / @grumpymack / Tribuna de Jundiaí)

Angela sempre leva o pet para passear, e segundo ela, um dos locais preferidos da felina é uma loja de animais de estimação. Mas, certo dia, ela teve uma ideia diferente e decidiu levar a “filha” para conhecer o Papai Noel.

“Ela andou como se fosse dona do lugar e esperou na fila com todos os cães. Eu a coloquei ao lado do Papai Noel e ela rosnou, porque ela não sabia o que estava acontecendo. Mas então ela brincou com a bola no chapéu do Papai Noel e se sentou no colo dele”, começou contando.

“A parte mais engraçada foi quando estávamos como, ‘Ok, Mackenzie, você já teve sua vez. Temos as fotos, está na hora do próximo animal. Ela rosnou para mim quando tentei levá-la para longe do Papai Noel. Não sei se o Papai Noel a lembrava de meu avô ou o quê, mas ela absolutamente amou o Papai Noel”, continuou.

“Ela estava apenas olhando para o Papai Noel com admiração, como ‘quem é você?'”, disse Angela. “Foi definitivamente um momento de orgulho para mim”, acrescentou.

Gata fica feliz ao se encontrar com Papai Noel
Gata fica feliz ao se encontrar com Papai Noel (Foto: Reprodução / Instagram / @grumpymack)

Angela publicou a cena nas redes sociais e escreveu na legenda: “Papai Noel, quais são as chances de você me trazer uma faca e polegares opositores”, brincou. Ela se apaixonou tanto pelo personagem natalino, que não quis mais sair de perto dele.