Gato adora ‘roubar’ sapatos pela vinhança e dono cria grupo para conseguir devolvê-los

É durante a noite que o felino Jordan faz os furtos pelas casas vizinhas. O dono instalou câmeras e até um GPS no pet para ter certeza dos pequenos ‘crimes’ que ele comete

Resumo da Notícia

  • Jordan é um gato fofo, com pelos mesclados preto e branco, que vive na Pensilvânia, nos Estados Unidos
  • Quem vê a cara dele, não imagina que durante a noite ele sai pela vizinhança 'roubando' sapatos das casas
  • Para solucionar esse caso, o dono instalou câmeras de segurança, GPS no felino e até criou um grupo no Facebook para encontrar os donos dos sapatos

Quem tem pet sabe que eles têm um apego especial com sapatos e meias de seus donos – mas este gato americano vai além: ele adora ‘roubar’ sapatos pela vizinhança, e leva todos para dentro de casa. É isso mesmo, ele dedica a sua vida a andar pelo bairro, pegar sapatos de outras casas e guardar.

-Publicidade-
Flagrado! O gato foi pego não apenas pela câmera de segurança de seu dono, mas também dos vizinhos (Foto: Reprodução / Bored Panda)

Apesar dessa “vida de crime” de pegar o que não é dele, o dono do gato, batizado de Jordan, resolveu corrigir os pequenos furtos do felino. A família vive na Pensilvânia, nos Estados Unidos, e o tutor, BJ Ross, solucionou essa situação criando um grupo no Facebook para conseguir encontrar os donos dos respectivos sapatos que Jordan leva pra casa, segundo o Bored Panda.

Jordan orgulhoso da sua coleção de sapatos (Foto: Reprodução / Bored Panda)

 

-Publicidade-

O gato, que é mesclado de preto e branco, costuma fazer os furtos durante a noite. Ele sai para dar uma voltinha na vizinhança e volta sempre com um sapato novo para casa – e temos provas! Câmeras de segurança já flagraram Jordan aprontando por aí. Depois que o dono descobriu as aventuras dele, colocou um rastreador GPS no felino, que, mais uma vez, provou o quanto ele apronta por aí (veja a imagem abaixo).

Este foi o percurso que o gato fez em apenas uma noite! (Foto: Reprodução / Bored Panda)

E se você acha que para por aí, se prepare para essa: Jordan busca os pares dos sapatos. Ele tem uma coleção de pares. E como ele só consegue carregar um sapato por vez, isso significa que ele sempre volta ao local e busca o outro par do sapato que furtou.

Jordan faz questão de ter os pares dos sapatos completos, e não apenas um pé (Foto: Reprodução / Bored Panda)

BJ Ross criou o grupo com a expectativa de devolver todos os sapatos, mas de quebra acabou tornando o próprio gato famoso na internet pelas suas travessuras! Os vizinhos acabaram se divertindo com a situação, e compartilharam imagens de câmeras de segurança de suas casas que mostram Jordan por lá também.

Quem vê essa carinha não imagina do que ele é possível! (Foto: Reprodução / Bored Panda)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-