Gato cego é adotado por família e viraliza pelo visual único

Ele costumava morar na rua, mas depois de ser atropelado e precisar passar alguns dias no hospital, acabou ganhando uma família e a admiração de milhares de seguidores

Resumo da Notícia

  • Gato cego com olhos enormes conquista coração dos internautas após viralizar no TikTok
  • Ele morava na rua e foi atropelado
  • Após ficar alguns dias no hospital, o gato acabou conseguindo uma família
  • Hoje, além do amor das donas, ele também conquistou milhares de internautas

Dizem por aí que são as nossas diferenças que nos tornam especiais, e isso certamente é verdade no caso de Pico, um gato cego da floresta norueguês que vive no Canadá com os donos, Marie-Josee Brisson e a filha Monica, de 17 anos. Pico ficou muito diferente dos outros gatos depois que um glaucoma em ambos os olhos o deixou cego e com grandes olhos esbugalhados.

-Publicidade-

O gato, de 9 anos, costumava morar na rua. Quando vivia lá, acabou sendo atropelado por um carro e ficou em coma por três dias, depois de uma recuperação que foi contra o que a maioria dos médicos imaginavam. Marie-Josiee e Monica foram visitar o Pico quando ele ainda estava no hospital e imediatamente decidiram que iriam levá-lo para morar com elas, como dito pelo jornal Mirror.

Gato cego com olhos enormes conquista coração dos internautas após viralizar no TikTok (Foto: reprodução TikTok)

Pico, no entanto, não só encontrou um lar cheio de amor, mas como conquistou o coração de milhares de internautas, após viralizar no TikTok. O gato já acumula 98 mil seguidores na rede social, onde as donas compartilham vídeos da rotina dele.

No TikTok, Monica dá aos fãs do Pico atualizações regulares sobre como ele está, além de mostrar os passeios que a família faz com o pet, que ama andar por aí. O gato definitivamente conquistou a própria família e os internautas com as características tão peculiares!

Ele foi adotado depois de sofrer um acidente (Foto: reprodução TikTok)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!