Gato faz amizade com filhote e “obriga” família a adotar pet
Stavros, um gato de estimação, tomou a decisão após encontrar Charlie e virar seu melhor amigo
Resumo da Notícia
- Os donos de Stavros já tinham outros dois gatos
- Charlie é o novo membro da família
- Stavros fez a família adotar o pet de estimação
Stavros, um gato de estimação, mostrou que tem muito para ensinar! Ele, que mora um uma fazendo na Holanda com a dona, Klarieke, e os irmãos de quatro patas Jacke e Louis, trouxe mais um membro da família para casa.
No quintal, ele encontrou um gatinho, que parecia assustado, e mesmo sem saber se ele tinha ou não dono, decidiu acolher o felino. Os tutores já haviam decidido que não adotariam mais gatos, mas acabaram não resistindo à amizade de Stavros e do filhote.
Um dia, depois da dar o jantar para os gatos, Klarieke viu o filhote comendo na tigela de Stavros, que não ficou incomodado em dividir a comida. “Eu dei ao gatinho sua própria tigela de comida no galpão, mas ele fugiu quando me viu. Aparentemente, ele estava com tanta fome que arriscou entrar para comer”.
Após algumas semanas, o filhote, chamado de Charlie, decidiu entrar em casa com a ajuda de Stavros, sem se separar dele. O pet decidiu então que Charlie deveria entrar para a família e passou a acolhê-lo.
Os dois amam passar um tempo juntos no galpão e já são melhores amigos. A tutora dos pets contou que a família está muito feliz e já aprendeu muito com Stavros.