Gato faz amizade com filhote e “obriga” família a adotar pet

Stavros, um gato de estimação, tomou a decisão após encontrar Charlie e virar seu melhor amigo

Resumo da Notícia

  • Os donos de Stavros já tinham outros dois gatos
  • Charlie é o novo membro da família
  • Stavros fez a família adotar o pet de estimação

Stavros, um gato de estimação, mostrou que tem muito para ensinar! Ele, que mora um uma fazendo na Holanda com a dona, Klarieke, e os irmãos de quatro patas Jacke e Louis, trouxe mais um membro da família para casa.

-Publicidade-
O filhote ganhou o nome de Charlie (Foto: reprodução / Instagram @la_riek)

No quintal, ele encontrou um gatinho, que parecia assustado, e mesmo sem saber se ele tinha ou não dono, decidiu acolher o felino. Os tutores já haviam decidido que não adotariam mais gatos, mas acabaram não resistindo à amizade de Stavros e do filhote.

Um dia, depois da dar o jantar para os gatos, Klarieke viu o filhote comendo na tigela de Stavros, que não ficou incomodado em dividir a comida. “Eu dei ao gatinho sua própria tigela de comida no galpão, mas ele fugiu quando me viu. Aparentemente, ele estava com tanta fome que arriscou entrar para comer”.

Stavros e Charlie são melhores amigos (Foto: reprodução / Instagram @la_riek)

Após algumas semanas, o filhote, chamado de Charlie, decidiu entrar em casa com a ajuda de Stavros, sem se separar dele. O pet decidiu então que Charlie deveria entrar para a família e passou a acolhê-lo.

Os dois amam passar um tempo juntos no galpão e já são melhores amigos. A tutora dos pets contou que a família está muito feliz e já aprendeu muito com Stavros.