Gato “fujão” pega carona escondido em carro de família e some por dias

Francis Carla Anselmo é a dona do Nino, e contou para o G1 que o gato costuma sair para passear pela janela – mas que não imaginava que o bicho ficaria dias sumido em uma “viagem’ especial

Resumo da Notícia

  • Um gato sumiu ao "pegar carona" para uma viagem e sumir por dias
  • Francis Carla Anselmo é a dona do Nino, e contou para o G1 que o gato costuma sair para passear pela janela
  • Ela não imaginava que o bicho ficaria duas semanas sumido em uma "viagem' especial

Nada como fazer uma viagem de graça, né? Foi pensando nisso que um gato ‘fujão’ passou dias em uma viagem de férias. Isso porque ele simplesmente pegou uma carona no motor de um carro de uma família – sem que ninguém percebesse.

-Publicidade-

A história em questão é a de Nino. A dona dele, Francis Carla Anselmo, é fotógrafa e contou ao G1 que o gato constantemente sai pela janela para passear sozinho e voltar para casa. Contudo, em dado momento, ele saiu – e demorou dias para voltar.

Gato “fujão” pega carona escondido em carro de família e some por dias (Foto: Reprodução/ BNews)

Neste dia, Carla saiu de casa para buscar a filha na escola, e não percebeu que o gato saiu. Dias depois, e sem receber notícias do pet, passou a espalhar panfletos pela região em que mora. Uma mulher ligou, e contou que encontrou o gato escondido no motor de seu carro quando foi levar o automóvel para fazer uma revisão.

O caso aconteceu na Praia Grande, no litoral de SP. A mulher responsável por encontrar o Nino contou que foi até a capital paulistana para fazer a revisão do carro – e o mecânico garantiu que o animal entrou no automóvel ainda no litoral, e fez toda a viagem do motor.

A mulher ainda contou que o carro teve de ser desmontado para retirar o gato. Carla recuperou Nino, e garantiu que o gato passa bem!