Gato perdido é reencontrado pelos donos após se mudarem para outro lado do país

Uma família de Wisconsin havia pedido o gato por 6 meses e ele apareceu após se mudarem para outro estado, em Washington

Resumo da Notícia

  • Família reencontra gato após ficar perdido por 6 meses
  • Eles morava em Wisconsin e se mudou para Washington quando o reencontrou
  • Os tutores estão muito felizes com a notícia

Uma família não via o gato, Berkery, há mais de 6 meses e foi o reencontrar após se mudar para o outro lado dos Estados Unidos. A família morava em Wisconsin e se mudaram para Washington com uma motorhome.

-Publicidade-

Faltando pouco para chegar até o destino final, em uma das paradas, eles escutaram alguns barulhos na porta e quando viram, era o Bakery, que não via há muito tempo.

Gato é reencontrado após donos se mudarem para outro lado do país
Gato é reencontrado após donos se mudarem para outro lado do país (Foto: Reprodução / Ig)

O abrigo local, Dane Country Humane Society, já tinha encontrado o pet meses antes do reencontro. No entanto, não conseguiram entrar em contato com os tutores dele. Bakery foi encontrado no estacionamento de motorhome por um grupo de pessoas.

O pet estava se escondendo em frente ao depósito: “Essas pessoas não sabiam se ele queria se aquecer ou se ele estava pensando que era a casa dele”, disse Lisa Bernard, coordenadora de relações públicas do abrigo local.

Segundo a equipe, Bakery é “doce e muito gentil” com as pessoas. No entanto, perceberam que o animal havia perdido muito peso durante esse período, em razão de ter ficado bastante tempo sem a família. Eles também tentaram encontrar os donos através de um microchip que estava com as informações desatualizadas, pois havia os dados do antigo dono do gato.

Tempos depois, Amy, a tutora, recebeu um e-mail de que Bakery já estava bem e logo voltaria para casa. Ele só precisa passar por alguns exames veterinários: “Estamos super aliviados e animados com o retorno de Berkeley. Minha filha disse: ‘Finalmente a família toda estará unida de novo”, disse ela.