Gato recebe carta hilária ‘do RH’ sobre comportamento no home office: “Insistência em pisar no teclado”

Andrew Stych e a esposa, Sheila, têm quatro gatos e um cachorro. A carta, que conta com a “assinatura” do gato, diverte qualquer um

Resumo da Notícia

  • Estar em home office com filhos ou pets não é fácil
  • Para um casal gringo, o desafio é lidar com os gatos e o cachorro da família
  • Para descontrair um pouco e dar um aviso à uma das gatas da família, Andrew Stych resolveu mandar um aviso em nome do RH por escrito

Trabalhar em home office pode ser um verdadeiro desafio quando se tem filhos – ou pets em casa. Esse é o caso do casal Andrew Stych e Sheila, que têm quatro gatos e um cachorro. Recentemente uma gata deles em específico, a Penélope, estava abusando das travessuras, então ele resolveu enviar uma reclamação por escrito à ela, em nome do RH – tudo para divertir a esposa, Sheila.

-Publicidade-

“Penelope, essa carta serve para documentar formalmente o seu descumprimento dos regulamentos domésticos e da sua falta de adesão às políticas do home office”, ele começa o recado, que é hilário.

Para descontrair um pouco e dar um aviso à uma das gatas da família, Andrew Stych resolveu mandar um aviso em nome do RH por escrito (Foto: Reprodução /PopSugar)

“Você tem contribuído muito para o clima do ambiente e está cumprindo sua cota no que diz respeito à fofura e buscas por presilhas de cabelo”, ele continua, valorizando os pontos positivos da gata também.

Na continuação, vem então a reclamação do comportamento dela. “No entanto, sua insistência em tentar (e conseguir) desligar o roteador e o computador no meio do expediente, insistência em pisar no teclado durante eventos críticos da empresa e caos geral resultou em perda significativa de produtividade”.

Gato recebe carta hilária ‘do RH’ sobre comportamento no home office (Foto: Reprodução /PopSugar)

“Valorizamos a sua contribuição para a família, mas você deve demonstrar uma mudança de comportamento imediata e permanente em seus hábitos de trabalho, ou poderá enfrentar restrições mais severas e até incluir  a retenção de mimos”, diz o aviso.

Em entrevista ao Pop Sugar, Andrew detalhou o que Penelope tem feito nas últimas semanas. “Ela gosta de ‘ajudar’ minha esposa com suas planilhas e e-mails andando no teclado do laptop dela. Ela realmente enviou um e-mail inacabado para um dos colegas de trabalho dela”, disse.

Como se não bastasse o aviso, ele fez com que Penelope ‘assinasse’ o documento com um carimbo da própria patinha. Ao mostrar para esposa, Sheila, ela disse: “Adorei, e foi bem merecido! Como supervisora doméstica, não tive problema em assinar o documento também.