Gato vira assunto na internet por sumir com brinquedos dos vizinhos

A tutora percebeu que havia pertences estranhos pela casa e decidiu publicar uma foto dos objetos na web para encontrar os donos

Resumo da Notícia

  • Gato some com objetos dos vizinhos
  • A tutora percebeu a movimentação suspeita
  • Ele viralizou na internet e a vizinhança se divertiu com a situação

Vê se pode uma coisa dessas? Um gato ficou famoso na internet após roubar e acumular brinquedos da vizinhança, em Ferny Hills, na Austrália. O caso viralizou tanto que ele foi apelidado de “Gatinho Pirata”.

-Publicidade-

A tutora Kay McCall começou a perceber que o pet estava aparecendo com objetos diferentes em casa, entre eles meias, brinquedos e até uniformes escolares.

Gato rouba brinquedo dos vizinhos
Gato rouba brinquedo dos vizinhos (Foto: Reprodução / Ingrid Moyle)

“Ele trouxe um lindo pequeno coelho Peter Rabbit”, acrescentou ela à ABC News Australia . “Depois de um tempo, ele acumulou uma mesa lotada de brinquedos”, continuou.

Não sabendo da origem dos objetos recolhidos pelo gato, a mulher decidiu tirar uma foto dele ao lado dos brinquedos e publicar em um grupo do Facebook, com o objetivo de encontrar os verdadeiros donos.

Diversas pessoas reconheceram seus pertences e se divertiram com a situação. Além disso, o post ficou famoso, divertindo centenas de outras pessoas com a situação.