Gêmea nasce quase três vezes maior que irmã: “Nem parecem ter a mesma idade”

Enquanto Reagan veio ao mundo com cerca de 450 gramas, Mila nasceu com 1,2 kg. A mãe comentou sobre a história e comemorou a recuperação das filhas após o parto

Resumo da Notícia

  • Gêmeas nasceram com tamanhos muito diferentes e preocuparam os médicos
  • Reagan tinha 450 gramas enquanto Mila 1,2 kg
  • A mãe comentou sobre a situação

Reagan e Mila são gêmeas, porém a história delas chamou atenção no hospital, uma vez que elas nasceram com tamanhos muito diferentes. Enquanto Reagan veio ao mundo com cerca de 450 gramas, Mila nasceu com 1,2 kg.

-Publicidade-
Gêmea nasce com o triplo do tamanho da irmã e mãe conta história de superação
Gêmea nasce com o triplo do tamanho da irmã e mãe conta história de superação (Foto: reprodução/Instagram/@laudrieanna)

Atualmente, as bebês estão com 6 meses de vida e Audrieanna Lambert, mãe delas de 32 anos, comemorou o milagre da filha ter sobrevivido, uma vez que os médicos disseram que Reagan não sobreviveria à gestação.

A preocupação dos médicos veio depois de notarem que a bebê não estava mais crescendo, por isso a mãe precisou passar por uma cesariana. As gêmeas precisaram ficar internadas na UTI, Mila por 45 dias e Reagan por 118 dias.

“A diferença de tamanho entre elas era maluca. Mila tinha quase três vezes o tamanho da irmã. Elas nem parecem gêmeas, elas têm tamanhos tão diferentes”, comentou a mãe em entrevista ao The Mirror.

Para engravidar, Audrieanna passou por um processo de reprodução assistida. Após a descoberta da gravidez gemelar, os médicos informaram que talvez uma das bebês não resistisse por conta do tamanho.

As gêmeas quando nasceram e agora: elas ainda têm tamanhos diferentes
As gêmeas quando nasceram e agora: elas ainda têm tamanhos diferentes (Foto: reprodução/Instagram/@laudrieanna)

Os monitoramentos continuaram e a mãe chegou a escutar que a filha não iria sobreviver: “Eu fiquei devastada”. Felizmente, isso não aconteceu, mas as preocupações permaneceram durante o parto, quando a mãe viu o tamanho da filha.

Ainda hoje as bebês possuem tamanhos diferentes. Enquanto Reagan está com 3 kg, Mila está com 5,4 kg. A família de Washington agora comemora a recuperação.