Gêmea nasce quase três vezes maior que irmã: “Nem parecem ter a mesma idade”
Enquanto Reagan veio ao mundo com cerca de 450 gramas, Mila nasceu com 1,2 kg. A mãe comentou sobre a história e comemorou a recuperação das filhas após o parto
Resumo da Notícia
- Gêmeas nasceram com tamanhos muito diferentes e preocuparam os médicos
- Reagan tinha 450 gramas enquanto Mila 1,2 kg
- A mãe comentou sobre a situação
Reagan e Mila são gêmeas, porém a história delas chamou atenção no hospital, uma vez que elas nasceram com tamanhos muito diferentes. Enquanto Reagan veio ao mundo com cerca de 450 gramas, Mila nasceu com 1,2 kg.
Atualmente, as bebês estão com 6 meses de vida e Audrieanna Lambert, mãe delas de 32 anos, comemorou o milagre da filha ter sobrevivido, uma vez que os médicos disseram que Reagan não sobreviveria à gestação.
A preocupação dos médicos veio depois de notarem que a bebê não estava mais crescendo, por isso a mãe precisou passar por uma cesariana. As gêmeas precisaram ficar internadas na UTI, Mila por 45 dias e Reagan por 118 dias.
“A diferença de tamanho entre elas era maluca. Mila tinha quase três vezes o tamanho da irmã. Elas nem parecem gêmeas, elas têm tamanhos tão diferentes”, comentou a mãe em entrevista ao The Mirror.
Para engravidar, Audrieanna passou por um processo de reprodução assistida. Após a descoberta da gravidez gemelar, os médicos informaram que talvez uma das bebês não resistisse por conta do tamanho.
Os monitoramentos continuaram e a mãe chegou a escutar que a filha não iria sobreviver: “Eu fiquei devastada”. Felizmente, isso não aconteceu, mas as preocupações permaneceram durante o parto, quando a mãe viu o tamanho da filha.
Ainda hoje as bebês possuem tamanhos diferentes. Enquanto Reagan está com 3 kg, Mila está com 5,4 kg. A família de Washington agora comemora a recuperação.